New Balance - Main sponsor do FC Porto

P

Portista1986

Guest
Essa do R&C nunca especificar é outra. De que vale o R&C ser público se "camufluam" as contas?
 
P

Portista1986

Guest
O Liverpool recebe 30M/Ano.
O Celtic recebe 5,8M/Ano(Apartir de 2015/2016)
O Sevilha recebe 3,5M/Ano.

Todos aumentaram em relação ao antigo patrocinador, e nós ainda recebemos menos lol.
Bravo SAD, sabemos negociar.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Portista1986 disse:
Os encornados já apresentaram o patrocinio, que parece que vai render 30M por 3anos, muito bom.
Juntamente com o patrocinio, a nova camisola, mais uma vez, dão-nos 100-0! Ora que bela arte de fazer dinheiro, foram campeões e este fds vendem já a nova camisola..

Já nós, lá para agosto devemos ver a nossa camisola.. Sim pq o Celtic, Liverpool e o Stoke já a apresentaram..
Vai para o teu forum

Serlampião
 
P

Portista1986

Guest
Philipp disse:
O Liverpool é um dos maiores clubes do mundo na maior liga do mundo. Não podes comparar com o FC Porto que é de um Pais pobre e sem significado internacional. Ninguém vê a Liga Portuguesa. O FC Porto só é falado a nível internacional de tempos a tempos, quando faz boas prestações europeias.

Dentro do Pais não somos nem de perto nem de longe o clube com mais adeptos. E isso também tem influencia nos valores a pagar. O FC Porto vende muito poucas camisolas.
Eu referi que o Liverpool é um caso aparte. Essa das camisolas tb é outra, senão em engano há 2 ou 3anos, vendemos tantas camisolas como o 5lb, isso até foi falado na CS.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Portista1986 disse:
Publicidade e Sponsorização no 1º semestre:

14/15 6.866 (12.876 orçamento)
13/14 7.516 (13.594 12 meses)
-0.65M€
Tu tens noção que essa rubrica não tem só a ver com as camisolas, não tens ?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portista1986 disse:
Os encornados já apresentaram o patrocinio, que parece que vai render 30M por 3anos, muito bom.
Juntamente com o patrocinio, a nova camisola, mais uma vez, dão-nos 100-0! Ora que bela arte de fazer dinheiro, foram campeões e este fds vendem já a nova camisola..

Já nós, lá para agosto devemos ver a nossa camisola.. Sim pq o Celtic, Liverpool e o Stoke já a apresentaram..
Tens que ler menos jornais de Lisboa porque assim vai continuar a parecer-te que eles fazem muito dinheiro. E vai continuar a parecer-te que eles têm um passivo pequenino quando na verdade é maior que a barriga do Fernando Mendes.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
19
Cascais, 1966
Portista1986 disse:
Essa do R&C nunca especificar é outra. De que vale o R&C ser público se "camufluam" as contas?
hmm ok. e entao os dados comparativos q vais buscar sao fontes crediveis e nao camufladas, certo?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,064
23,395
62
Aveiro
A sério que vocês gostaram desse equipamento que junta o castanho com o azul ?!...
Ainda bem que não somos todos iguais...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Emanujor disse:
A sério que vocês gostaram desse equipamento que junta o castanho com o azul ?!...
Ainda bem que não somos todos iguais...
Eu também não gosto mas também não acho que isso tenha grande importância. O mais importante são as vitorias que se conseguem com eles.

A titulo de curiosidade gosto de todos os equipamentos principais e é raro apreciar equipamentos alternativos. O melhor de sempre foi aquele cor de laranja com o Dragão azul na década de 90.
 
P

Portista1986

Guest
admin disse:
hmm ok. e entao os dados comparativos q vais buscar sao fontes crediveis e nao camufladas, certo?
Eu fui a um blog portista, e bastante conhecido. Se mente, então muitos adeptos portistas são enganados.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
19
Cascais, 1966
Emanujor disse:
A sério que vocês gostaram desse equipamento que junta o castanho com o azul ?!...
Ainda bem que não somos todos iguais...
eheheh eu fui ajudado por outro colega. eu depois deste rosa-salmao, misturado com preto(?!) deste ano, ja acredito em quase tudo....
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Aquele azul com o castanho fica feio.... prateado ficava melhor :)
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Também é verdade, mas aquele azul bébe :)
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
19
Cascais, 1966
Portista1986 disse:
Eu fui a um blog portista, e bastante conhecido. Se mente, então muitos adeptos portistas são enganados.
eu fui ler o tribunal do dragao sobre a warrior, q começa por introduzir q nao se pode saber "ao certo"...
atencao,é um blog de qualidade, muitas vezes referenciado no portal, bem como o portistas de bancada.

nao estou a por ninguem em causa, o q estou a dizer é que, globalmente, os portistas sao muito lestos a falar de cosmética dos nossos relatorios, e esquecem q para levarmos a serio alguns benchmarks, teriamos de ter a seguranca que os dados dos outros(clubes!) merecem confianca.

EU , pela mesma logica q vejo aplicada a nossa SAD , nao confio. logo, estes benchmarks valem pouco.

Este tópico é sobre as novas camisolas...e do negocio q a new balance nos traz....NAO e sobre o patrocinador q la coloca um nome no centro da camisola.
 
P

Portista1986

Guest
admin disse:
eu fui ler o tribunal do dragao sobre a warrior, q começa por introduzir q nao se pode saber "ao certo"...
atencao,é um blog de qualidade, muitas vezes referenciado no portal, bem como o portistas de bancada.

nao estou a por ninguem em causa, o q estou a dizer é que, globalmente, os portistas sao muito lestos a falar de cosmética dos nossos relatorios, e esquecem q para levarmos a serio alguns benchmarks, teriamos de ter a seguranca que os dados dos outros(clubes!) merecem confianca.

EU , pela mesma logica q vejo aplicada a nossa SAD , nao confio. logo, estes benchmarks valem pouco.

Este tópico é sobre as novas camisolas...e do negocio q a new balance nos traz....NAO e sobre o patrocinador q la coloca um nome no centro da camisola.
Eu não percebo nada do R&C e sou mau a matemática, mas poderiam discriminar certos valores, digo eu, mas pronto.