New Balance - Main sponsor do FC Porto

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,866
2,874
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Isto das ter muitas riscas e tao finas......nao gosto no equipamento do FCPorto.

a de redes esta um espanto :bandeiraalt2
 
  • Like
Reações: Moreira

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
quem diz que a camisola é feia devir ser logo banido do fórum...como se pode dizer que uma coisa do Porto é feia ou horrível como há pessoal aqui a escrever? Até parece que o equipamento vai ser para desfilar nos jogos! Tomara que aqueles detalhes amarelos fiquem sujos da relva e da terra que se espera que os jogadores comam para lutar pela vitória.
Ei menos,muito menos,estamos a falar em concreto da cor amarelo,nada tem a ver com o azul e branco ou o simbolo.
 
  • Like
Reações: Kar98

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Ja a anos que digo o mesmo...

Ha malta aqui no forum, adeptos etc que até tem jeito para fazer designs de equipamentos.
Gostava que um dia o clube estivesse aberto a coisas diferentes. Abriam um concurso para desenho de nem que seja o 3o equipamento, e o vencedor ganhava por exemplo as 3 camisolas da época, cotas pagas por 1 epoca e lugar anual...

Um gesto que seria tão simbólico e sem grande custo ao clube mas que teria um impacto engraçado em nós adeptos...
O comecar pelo 3 equipamento, mas poderia até ser o alternativo...

Uma coisa simples, convidavam até anualmente por exemplo 5 ex jogadores para pontuarem os equipamentos como juris...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este equipamento é em honra da Liga se clubes, como jogamos sempre tarde e a más horas o efeito amarelo nas camisolas ofusca os adversários.

Vou efectuar uma experiência científica:

Compro a camisola e escondo me compulsivamente no guarda fatos, fecho a porta, fico as escuras tipo parvo cheio de monóxido, finalmente tiro uma selfie, se a merda do flash funcionar, só para ver o efeito deste amarelo na night.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Não compraste a deste ano?
Não, não gostei da gola e preferi optar por uma das réplicas (mais uma). A NB ainda não conseguiu lançar um modelo que encha o olho. Tudo bem que o mais importante é ter o símbolo e escudo de campeão mas há coisas que me ultrapassam. Esta nova parece tirada da feira.
Vamos esperar pela alternativa (dizem que é branca e bem melhor do que esta).
 
  • Like
Reações: Moreira

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
998
824
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Don Corleone

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,010
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
quem diz que a camisola é feia devir ser logo banido do fórum...como se pode dizer que uma coisa do Porto é feia ou horrível como há pessoal aqui a escrever? Até parece que o equipamento vai ser para desfilar nos jogos! Tomara que aqueles detalhes amarelos fiquem sujos da relva e da terra que se espera que os jogadores comam para lutar pela vitória.
Ou banido mesmo da sociedade...preso...ou eventualmente até fuzilado.
 
  • Like
  • Haha
Reações: doors1991 e Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não, não gostei da gola e preferi optar por uma das réplicas (mais uma). A NB ainda não conseguiu lançar um modelo que encha o olho. Tudo bem que o mais importante é ter o símbolo e escudo de campeão mas há coisas que me ultrapassam. Esta nova parece tirada da feira.
Vamos esperar pela alternativa (dizem que é branca e bem melhor do que esta).
Então já é mesmo uma questão tua, dos teus gostos.
A deste ano é lindíssima e, vestida, melhor ainda.
Sinceramente, a NB (a nova ainda tenho de ver melhor) é a que mais me tem agradado a vestir-nos.
 
D

Dragon_92

Guest
Não compraste a deste ano?
A deste ano quanto a mim foi das melhores de sempre, logo que vi disse que compraria depois de uns bons anos sem o fazer.

Esta para o próximo ano, também não acho que esteja totalmente bem conseguida, mas não tão má como pintam aqui. Podiam de facto alterar aquele amarelo, mas acredito que seja também uma questão de habituação, em campo o efeito é diferente do das sessões fotográficas.
 
  • Like
Reações: simao977

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Gosto muito, pouco se pode pedir em termos de design no equipamento principal e eu gosto do toque amarelo "fora da caixa" dá um refresh interessante e jovial.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,010
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta de 2021 é descaracterizante e inestética. Vi o FCPorto com uma parecida no ano em q com Mourinho ganhamos a taça UEFA.
Esteticamente parece-me muito pouco elegante e sim a imagem dos jogadores e acima de tudo do clube tb conta.
Nota: Do ano actual gosto da principal e mais nada.
 
  • Like
Reações: Moreira