New Balance - Main sponsor do FC Porto

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
Não gosto. Eu sou dos que era mais fã dos equipamentos Nike de riscas largas (ano Kelvin e assim). Mas pronto, como diria o outro, não podemos gostar todos de amarelo.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pessoalmente gosto das gola mais elaboras, está em v não me diz muito. Gostaria de entender o amarelo todos...deve ser por algum motivo histórico que desconheço. Espero equipamentos alternativos melhores do que à época atual.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vlk

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
699
486
As costas são brancas e Super Bock está escrito em azul. O resto se tivesse que advinhar será o nome em azul e o número em amarelo, ou então tudo em azul...
Não encontro fotos das costas, onde viste?
Não me acredito que os números sejam amarelos, também acho que será tudo em azul.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu gostei. Não é perfeito mas gosto. Acho que a New Balance só desiludiu mesmo nos dois primeiros anos. Aquele principal de 2017/2018 é uma coisa linda. Melhor equipamento do Porto que já vi.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,889
8,985
Excluindo a parte do amarelo, é claramente uma das minhas preferidas da NB, ao nível da de 2017/2018.

O amarelo consigo tolerar. É complicado criar contraste com listas brancas e azuis com branco ou negro. Prefiro esta solução à clássica "caixa"

Acaba por ser uma solução de compromisso entre tentar destacar a marca (em negro seria sempre mais complicado).

Resumo: gosto!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,088
2,730
quem diz que a camisola é feia devir ser logo banido do fórum...como se pode dizer que uma coisa do Porto é feia ou horrível como há pessoal aqui a escrever? Até parece que o equipamento vai ser para desfilar nos jogos! Tomara que aqueles detalhes amarelos fiquem sujos da relva e da terra que se espera que os jogadores comam para lutar pela vitória.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
O amarelo na camisola foi já a pensar num símbolo que todos esperamos ter na camisola:



Assim já gosto mais ;)

Já agora acho que ficava melhor com meia azul.

O de GR está no ponto.
Nesta foto o amarelo ja nao parece tao marcante,espero que seja uma questao de habituacao.
Mas estou com o colega que disse atras que no equipamento principal devia-se mexer o menos possivel,querem fazer experimentos usem os alternativos.