New Balance - Main sponsor do FC Porto

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Equipa B com patrocinador próprio?



(À primeira vista pensei que seria alguma empresa da Altice, mas é uma empresa de serviços financeiros).
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
497
204
A NB não faz camisolas de treino de guarda redes? Andamos com a mesma à não sei quanto tempo
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?

Não venderam tudo dum dia para o outro certamente.
Por acaso apareceu-me uma loja online a vender os equipamentos uns 3/4 euros mais caros do que estavam na FCP store.

mas não me lembro do nome... se me voltar a parecer eu meto aqui.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Recebi hoje a camisola branca da época passada, veio numa caixa tipo maravilha e ainda uma revista dos Dragões. Espetáculo.

Mas uma coisa me inquieta, eu há coisa de um ano comprei a azul alternativa 19/20 a 80 euros sem estar em promoção, passado uns meses comprei duas a 20 euros da época 17/18 e agora esta. Mas existe uma diferença entre elas, as de 20 euros não tem atrás do símbolo nada escrito, esta e a de 80 euros tem "nação Porto". As 17/18 não traziam isso ou foi só essa remessa que esteve á venda por 20 euros?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?

Não venderam tudo dum dia para o outro certamente.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Ia por isso aqui, e como já tinha feito o copy fica aqui o resumo do artigo.

A segunda camisola para 2021/22 está a vender mais do que a principal, algo que nunca tinha acontecido. Adeptos receberam com muito entusiasmo o equipamento. Nas duas últimas semanas as vendas dispararam ao ponto de, inclusive, ter sido necessário fazer um pedido de reforço de stock

Curiosamente já vi o segundo equipamento em adeptos e ainda não vi o primeiro. Eu próprio com os 20% de desconto da remuneração também vou comprar o 2º Equipamento.
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Ia por isso aqui, e como já tinha feito o copy fica aqui o resumo do artigo.

A segunda camisola para 2021/22 está a vender mais do que a principal, algo que nunca tinha acontecido. Adeptos receberam com muito entusiasmo o equipamento. Nas duas últimas semanas as vendas dispararam ao ponto de, inclusive, ter sido necessário fazer um pedido de reforço de stock

Curiosamente já vi o segundo equipamento em adeptos e ainda não vi o primeiro. Eu próprio com os 20% de desconto da remuneração também vou comprar o 2º Equipamento.
Acho que vi que o desconto de 20% era para a camisola do 1º equipamento.
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
"... A quem efetuar o seu processo de renumeração até ao próximo dia 31 de agosto será concedido um desconto de 20% na compra da camisola principal 2021/22 do FC Porto (10 % acima daquele que é oferecido a todos os sócios). Este desconto não é acumulável com qualquer outro em vigor e poderá ser aproveitado até 30 de setembro, numa campanha que está limitada ao stock existente."