New Balance - Main sponsor do FC Porto

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curiosamente já vi o segundo equipamento em adeptos e ainda não vi o primeiro. Eu próprio com os 20% de desconto da remuneração também vou comprar o 2º Equipamento.
Já tentei comprar online depois da remuneração e continua a aparecer os 10% apenas...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,073
Já tentei comprar online depois da remuneração e continua a aparecer os 10% apenas...
Na noticia que recebi na app dizem que quem fizesse a renovação até 31 de agosto ficava com 20% de desconto. Agora não sei se é imediato, se será só a partir de 31 de agosto, ou se demora uns dias.. Se tiveres novidades diz que eu também quero comprar.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp
S

Sidious

Guest
Ainda não vi nas camisolas do Porto mas por acaso até nem desgosto tanto do Betano nas camisolas como aquelas letras deficientes da meo ou o símbolo da altice. Isto baseado na camisola dos lagartos, na do Porto pode ser diferente
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Ainda não vi nas camisolas do Porto mas por acaso até nem desgosto tanto do Betano nas camisolas como aquelas letras deficientes da meo ou o símbolo da altice. Isto baseado na camisola dos lagartos, na do Porto pode ser diferente
O símbolo da meo é cocó, mas é grande o suficiente para se safar sem caixa, a merda das apostas duvido que não vá precisar, com riscas verticais. Capaz de ficar tipo o da B.
 
S

Sidious

Guest
O símbolo da meo é cocó, mas é grande o suficiente para se safar sem caixa, a merda das apostas duvido que não vá precisar, com riscas verticais. Capaz de ficar tipo o da B.
Quando tinhamos Revigres não precisava de caixa, concordo que com ela deve ficar horrivel mas espero que quem mande tenha olhos na cara
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Quando tinhamos Revigres não precisava de caixa, concordo que com ela deve ficar horrivel mas espero que quem mande tenha olhos na cara
Só com a Nike. Adidas e Kappa metiam caixa, e a adidas chegou a fazer uns que a caixa ficava bem porque era justinha, e entre o azulejo a fazer de ponto no i e o g minúsculo a irem por cima e por baixo da caixa ficava muito mais bem integrado e quase não se notava.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
S

Sidious

Guest
Só com a Nike. Adidas e Kappa metiam caixa, e a adidas chegou a fazer uns que a caixa ficava bem porque era justinha, e entre o azulejo a fazer de ponto no i e o g minúsculo a irem por cima e por baixo da caixa ficava muito mais bem integrado e quase não se notava.
Esperar para ver i guess, espero que metam sem caixa, e se for o caso acho que vai ser mais decente do que o lixo da meo ou altice
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
O símbolo da meo é cocó, mas é grande o suficiente para se safar sem caixa, a merda das apostas duvido que não vá precisar, com riscas verticais. Capaz de ficar tipo o da B.
Não precisa de caixa, o revigrés dos tempos da Nike em azul escuro, ficava brutal no equipamento. Assim como também não desgosto do MEO actual, mas em azul escuro, sem caixa.

Longe vão os tempos daquela foleirada da PT e tmn. Graças a Deus.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,730
105,968
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só com a Nike. Adidas e Kappa metiam caixa, e a adidas chegou a fazer uns que a caixa ficava bem porque era justinha, e entre o azulejo a fazer de ponto no i e o g minúsculo a irem por cima e por baixo da caixa ficava muito mais bem integrado e quase não se notava.
Na revigrés no tempo d adidas era isso mesmo, a caixa não era uniforme, o I e o g ficavam acima e abaixo da restante caixa e ficava entre as listas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto