New Balance - Main sponsor do FC Porto

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Sou só eu que não consigo encomendar uma camisola do nosso site? Ando a tentar há 2 dias, diz sempre que ocorreu um erro no fim.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Com o Liverpool e o Milan podemos jogar com o equipamento principal o que é óptimo. Com o Atletico não sei como iremos jogar porque existe sempre conflito nas cores e nas riscas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,900
18,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por vezes chateia-me o design da NB mas os equipamentos das outras marcas como a Nike ou Adidas q tenho visto sao tão pirosos, tão azeiteiros q é de ir aos vómitos.
Até não estamos mal. Pelo contrário.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,678
8,322
Li que também assinámos contrato com a Betano, mas no site oficial deles não aparece o nosso logo, só os de scp, slb e Braga.
 
Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.
Fico triste, voltando à minha ideia inicial, fico triste de não usarmos mais vezes o equipamento rosa. Na Champions há mais burocracia, aqui em Portugal era uma questão de fazer um requerimento e pedir para jogar de rosa.
 
4 Maio 2018
2,181
2,228
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.
Fico triste, voltando à minha ideia inicial, fico triste de não usarmos mais vezes o equipamento rosa. Na Champions há mais burocracia, aqui em Portugal era uma questão de fazer um requerimento e pedir para jogar de rosa.
Marketing? No nosso clube? Isso é uma utopia. Nada me espanta.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.
Fico triste, voltando à minha ideia inicial, fico triste de não usarmos mais vezes o equipamento rosa. Na Champions há mais burocracia, aqui em Portugal era uma questão de fazer um requerimento e pedir para jogar de rosa.
Seria uma excelente e nobre iniciativa, mas desta SAD não espero inovação, nem grande trabalho.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marketing? No nosso clube? Isso é uma utopia. Nada me espanta.
Nem coloco como uma situação de marketing, ainda hoje com um professor romeno falávamos sobre a marketização do mundo daquilo que não tem valor ou que não se pode comprar.

Isto para mim seria mais uma questão de sensibilização, mostrar que após os 90 minutos há uma vida para viver, mostrar que após os 90 minutos a familia portista não se separa. Claro que podiamos levar para o marketing que faria todo o sentido, com promoções para mulheres e tudo mais mas isto é uma questão humana.

Um redondo ZERO ao clube nesta situação
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.
Fico triste, voltando à minha ideia inicial, fico triste de não usarmos mais vezes o equipamento rosa. Na Champions há mais burocracia, aqui em Portugal era uma questão de fazer um requerimento e pedir para jogar de rosa.
Não é rosa, é salmão.