New Balance - Main sponsor do FC Porto

R

rocketbvllet

Guest
Adoro os dois equipamentos utilizados ontem na A e B.

O segundo equipamento, que aparentemente tem tido boas vendas, acho de longe o pior dos três. Não gosto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,726
Ou metem meias azuis, ou o equipamento está estranho..a camisola é muito bonita, mas há qualquer coisa que não encaixa..provavelmente são mesmo os calções escuros que estão a fazer confusão..
 
  • Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,026
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou metem meias azuis, ou o equipamento está estranho..a camisola é muito bonita, mas há qualquer coisa que não encaixa..provavelmente são mesmo os calções escuros que estão a fazer confusão..
Não é uma má ideia. Mas deu-me a ideia de não serem tão escuros noutras fotos.
Acho que na luz natural parece encaixar melhor
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os dois jogos no Algarve foi contra equipas equipadas pela NB

Terá sido apenas coincidência ou terá havido intervenção por parte deles?!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,130
Os dois jogos no Algarve foi contra equipas equipadas pela NB

Terá sido apenas coincidência ou terá havido intervenção por parte deles?!
É capaz de ter havido. Outro sinal foi a Sofia Oliveira ontem num Tweet a elogiar o Vitinha ter posto a a #NBfootball
 
  • Like
Reações: pausa
C

Campeões de Tudo

Guest
No início de julho correram uns rumores que íamos trocar a MEO pela Betano como "main sponsor" nas camisolas. Não se concretizou?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,496
No início de julho correram uns rumores que íamos trocar a MEO pela Betano como "main sponsor" nas camisolas. Não se concretizou?
Se der mais dinheiro, lá terá que ser. Mas o MEO encaixa que nem uma luva nas nossas camisolas, antigamente quando eles faziam a caixa em preto, não gostava, mas desde que eles optaram pelas letras num tom azul mais escuro e sem caixa, conquistaram-me. Melhor só mesmo Revigrés.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Vou ser picuinhas. Uma camisola tão fixe e os números nas costas são feios pra crlh.
Depois de para aí uma década com números de m*rda na liga não me vou queixar destes mais simples e funcionais. Mil vezes isto do que o que tínhamos antes.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quem decide isso é a liga ! Os números e letras são iguais na liga inteira !
Depois de para aí uma década com números de m*rda na liga não me vou queixar destes mais simples e funcionais. Mil vezes isto do que o que tínhamos antes.
Estás a falar dos nossos ou os da Liga?
Eu, à data, não conhecia os números da liga, estava a falar dos números que estavam nos jogos amigáveis. A minha afirmação foi só no sentido do contraste que era uma camisola tão bonita ter uns números atrás tão feios.

1628680689273.png
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel