New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
ruifcpsempre disse:
Deve ser um detalhe na parte debaixo da camisola...
Pelo esboço que corre pela net, estas ricas são nas laterais da camisola (em baixo).

Se os jogadores cumprirem as regras (camisola dentro dos calções) esta riscas nem se devem ver
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Nunca mais sai o equipamento completo, estou em pulgas. A NB este ano está a trabalhar muito bem, no que a design diz respeito.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135


São claramente as riscas laterais em baixo da camisola. O facto de não serem exactamente iguais deve dever-se ao facto destas camisolas que aparecem na net antes do tempo se basearem em informações, ou serem representações feitas por alguém com base no que viu.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Fiz uma pesquisa rápida e verifiquei que os teasers da New Balance focam 4 elementos, o símbolo NB, o símbolo do clube, a etiqueta da marca (no fundo da camisola) e um pormenor que possa estra por detrás da gola (no nosso caso normalmente está "FC Porto").

Relativamente ao 1º equipamento e pela logica acima só deverá faltar uma foto para completar o ramalhete, depois ou mostram o equipamento completo (o mais provável) ou passam para teasers dos equipamentos secundários.

O único entrave que se pode colocar aqui é mesmo a questão do patrocinador.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
Independentemente do design dos equipamentos, esperemos que fiquem na memória dos adeptos... Seria sinal que seria uma época fantástica!
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
BestMimo disse:
Só tenho pena da castanha, acho que havia outra opções mais bonitas.
Olha que me disseram que são mais bonitas do que parecem nas fotografias divulgadas, mas gostos...
Eu pessoalmente não atino com "florescências".
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
BlueBravery disse:
Olha que me disseram que são mais bonitas do que parecem nas fotografias divulgadas, mas gostos...
Eu pessoalmente não atino com "florescências".
O gostos são relativos. Respeito.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Em relação às castanhas disseram-me que são lindíssimas ao vivo e que nada têm a ver com o que aparentam nos designs que têm aparecido pela internet.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Em relação às castanhas disseram-me que são lindíssimas ao vivo e que nada têm a ver com o que aparentam nos designs que têm aparecido pela internet.
Exactamente o que me disseram e a ti também te disseram que as riscas horizontais eram mais pronunciadas do que parecem ser nas imagens?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
mariomoreira1974 disse:
Hoje já foi divulgado o detalhe do emblema. se alguém me explicar como é que coloco aqui uma imagem, eu publico :)
[(Img)]endereço da imagem[(/img)]

Retiras os parênteses que estão nas caixas e no meio colocas o endereço da imagem, só agora pude vir aqui acertar isso, estava no smartpohne e ainda não sei modificar a mensagem no telemóvel.