New Balance - Main sponsor do FC Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
Aquele patrocinio da Betânia faz parecer a camisola saída do shopping center da feira. taquepariu...

De resto.. é mais ou menos... também não sou muito adepto das listas finas, com excepção da camisola de 2003 (em que tinha uma mas perdi-a numa mudança de casa), mas come-se...

Espero que os números sejam vermelhos.



Rais foda o patrocinio da Betânia...
Os número serão vermelhos, nomes em preto ou azul muito escuro.
Podes confirmar no site do FC Porto na personalização da nova camisola.
 
  • Like
Reações: Pixel

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,830
5,039
Demorei uns 10 minutos no Paint para ver como ficava a camisola com as faixas tradicionais/históricas/estatutos/à Porto, acrescentei mais uns 2 minutos de paciência e meti as mangas a branco.

11.jpg

12.jpg

Não só gosto mais (o que não é surpresa para ninguém), como parece-me que o Betano até funcionava, mesmo com o amarelo do logo e a gola também me surpreende, parece menos um elemento estranho na camisola.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,858
50,494
Demorei uns 10 minutos no Paint para ver como ficava a camisola com as faixas tradicionais/históricas/estatutos/à Porto, acrescentei mais uns 2 minutos de paciência e meti as mangas a branco.

Visualizar anexo 8794

Visualizar anexo 8795

Não só gosto mais (o que não é surpresa para ninguém), como parece-me que o Betano até funcionava, mesmo com o amarelo do logo e a gola também me surpreende, parece menos um elemento estranho na camisola.
Não é só uma questão estética, as camisolas mudam de ano para ano para se vender camisolas. Se a camisola tiver sempre duas listas azuis, não vai mudar muito de ano para ano e as vendas também vão cair. Nem sempre é do nosso agrado, mas variar o número de listas é sempre uma opção e a NB nem tem variado muito nesse aspeto.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,858
50,494
Não percebo a implicância com aquela letra laranja ou amarela no logo da Betano quando ainda há 2 épocas tivemos um equipamento com as letras da MEO num amarelo bem berrante.
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
194
Aconteceu me isso a mim a uns anos. Camisola do maxi castanha.. ficou retida na alfandega fiquei sem ela e ainda tive de pagar 40 ou 50 paus para a "destruirem". E ainda fui avisado que na proxima vez nao iam ser tão meigos comigo.
Um amigo meu encomendou uma camisola do nosso Porto por um daqueles sites tipo dhgate. A camisola ficou retida na alfândega e hoje recebeu uma carta da CB brand protection.

Já aconteceu a alguém? Sabem o que pode acontecer?
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Demorei uns 10 minutos no Paint para ver como ficava a camisola com as faixas tradicionais/históricas/estatutos/à Porto, acrescentei mais uns 2 minutos de paciência e meti as mangas a branco.

Visualizar anexo 8794

Visualizar anexo 8795

Não só gosto mais (o que não é surpresa para ninguém), como parece-me que o Betano até funcionava, mesmo com o amarelo do logo e a gola também me surpreende, parece menos um elemento estranho na camisola.
Contratado.
Microsoft Paint Skillz : 20.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não percebo a implicância com aquela letra laranja ou amarela no logo da Betano quando ainda há 2 épocas tivemos um equipamento com as letras da MEO num amarelo bem berrante.
O facto de se embirrar com este nao faz com que se tenha gostado dos anteriores.
Este é foleiro, mas já tivemos pior. Esse da MEO é um bom exemplo, mas aquele aborto do logo gigante da PT em finais da década de 2000 foi ainda pior.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para mim o equipamento principal seria sempre Adidas ou Kappa, os mais bonitos, não desgosto do deste ano, prefiro com duas listas.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Demorei uns 10 minutos no Paint para ver como ficava a camisola com as faixas tradicionais/históricas/estatutos/à Porto, acrescentei mais uns 2 minutos de paciência e meti as mangas a branco.

Visualizar anexo 8794

Visualizar anexo 8795

Não só gosto mais (o que não é surpresa para ninguém), como parece-me que o Betano até funcionava, mesmo com o amarelo do logo e a gola também me surpreende, parece menos um elemento estranho na camisola.
Muito mais bonita.

Aliás tenho visto templates ao longo dos últimos anos que batem aos pontos as camisolas oficiais.
O que me leva á seguinte questão? Há falta de qualidade nos designers? Ou há um tradicionalismo em fazer um template que possa ser transversal a muitas equipas?
 
  • Like
Reações: Moreira