New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
Se continuarem a pagar mais... que continue... gosto bem mais dos desenhos deles (principalmente no principal) do que os da nike, ou mesmo adidas.
Não quero ver o Porto com uma camisola estilo seleção nacional, nem estilo a do maister naite, ou do patético de madrid. Que coisas mais horríveis... para isso, prefiro o cacau de 2014/15...
Com a Nike a patrocinar a FPF, o filho da D. Dolores e a fazerem caridade com o Sporting de Lixoboa dificilmente vão voltar ao Porto e com a Adidas aliado ao maior clube da galáxia também não temos qualquer tipo de hipóteses. Mas concordo contigo, se for a melhor proposta renove-se, se houver propostas melhores (e forneçam perneiras ) mude-se.
 
  • Love
Reações: Northside

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,369
687
Com a Nike a patrocinar a FPF, o filho da D. Dolores e a fazerem caridade com o Sporting de Lixoboa dificilmente vão voltar ao Porto e com a Adidas aliado ao maior clube da galáxia também não temos qualquer tipo de hipóteses. Mas concordo contigo, se for a melhor proposta renove-se, se houver propostas melhores (e forneçam perneiras ) mude-se.
Os equipamentos são giros e a Nike não vai entrar em Portugal . O sporting é rythm foot … mais vale continuar NB , senão vai ser uma Macron ou Hummel ou desse estilo , sobre as perneiras já falamos , só à tesourada

PS : já discutimos esse assunto à algum tempo ( meias com pinta ) a new balance este ano ( Roma pelo menos ) pôs ao preço das normais ,o ano passado eram mais baratas
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,555
Depois do Sevilha, Athletic de Bilbao também deixa a NB e muda para a Castore. Roma também deixa NB e muda para Adidas. Cheira-me a desinvestimento forte no futebol por parte da NB, o que é uma pena, gosto bastante da marca.

Os sinais de qual será a nossa próxima marca desportiva, quando a NB deixar de nos patrocinar, estão todos aí.

Espero bem estar enganado. Desteto Castore, Macrons e afins...

Nike não fiquei com saudades, em 14 anos nem um equipamento à Porto.

Adidas não me parece provável, já que os lamps são patrocinados por eles há muitos anos.

Adorava que fossemos Puma novamente. Já fomos uma vez no início dos 80's.
 
  • Like
Reações: pipOx
C

Campeões de Tudo

Guest
Depois do Sevilha, Athletic de Bilbao também deixa a NB e muda para a Castore. Roma também deixa NB e muda para Adidas. Cheira-me a desinvestimento forte no futebol por parte da NB, o que é uma pena, gosto bastante da marca.

Os sinais de qual será a nossa próxima marca desportiva, quando a NB deixar de nos patrocinar, estão todos aí.

Espero bem estar enganado. Desteto Castore, Macrons e afins...

Nike não fiquei com saudades, em 14 anos nem um equipamento à Porto.

Adidas não me parece provável, já que os lamps são patrocinados por eles há muitos anos.

Adorava que fossemos Puma novamente. Já fomos uma vez no início dos 80's.
2004, ano da Champes, não era um equipamento à Porto?
 
  • Like
Reações: Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Nem por isso. Aquela "língua" em baixo estragava-o completamente. Com os calções trilhados ainda disfarçava.

Mas foi o mais aproximado que tivemos à Porto.
Não sou fã do saiote dessa camisola, mas metido dentro dos calções nem se notava, foi o melhor equipamento que a Nike fez, o único à Porto.
(sou fã de vários alternativos da Nike, mas acho uma nojeira o que inventou com o principal).
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Não esquecer que há uns dias demos um dragão de ouro à New Balance. Parece-me que estamos a cortejá-los para continuar.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,369
687
Não esquecer que há uns dias demos um dragão de ouro à New Balance. Parece-me que estamos a cortejá-los para continuar.
A new balance stores estão a ficar como as lojas Nike em Portugal , um franchising , irá reflectir se nos negócios em grande escala , como é o caso do futebol . Pena , para mim estão cada vez melhores ( sapatilhas pelo menos )
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,385
O FC Porto se não arranjar marca para as camisolas devia ser ele próprio a produzi-las e devia também colocar LGBTQIA+ no lugar da marca. Seria ouro sobre azul, neste caso arco-íris sobre azul.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O FC Porto se não arranjar marca para as camisolas devia ser ele próprio a produzi-las e devia também colocar LGBTQIA+ no lugar da marca. Seria ouro sobre azul, neste caso arco-íris sobre azul.
E uma paulada na tua cabeça a seguir.
As dividas deste anão comeram-lhe o caco todo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Nike chegou a fazer equipamentos bem top para o Porto.
Mas só o de 2004 foi á Porto.

Considero o de 2008/09 o segundo melhor a seguir.

O de 13/14 não era à Porto (parecido com o actual) mas os numeros dourados e pormenores faziam no um equipamento muito bonito.
O resto era mediano.

A NB acaba por fugir do padrão à Porto só nestes ultimos 2 anos penso.
Inventou sempre um pouco menos no principal.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,866
4,912
Pajuelista Assumido
E o equipamento da época a seguir á do triplete do AVB? Muito bonito acho.
Mas sim esse ultimo da Nike com as riscas juntas e os numeros dourados tambem era
A NB por norma tem é sempre muito jeito para os equipamentos alternativos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska