New Balance - Main sponsor do FC Porto

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
15
Cascais, 1966
octux disse:
acho um bocado estranhou terem feito a divulgaçao assim tão " as 3 pancadas ", Depois de terem seguido a linha d supense do ano anterior !sera esta pressa sinonimo do patrocinador?
Aaah! E o nosso equipamento é sempreeeee lindo carago! :)
há um caramelo no facebook que estranha não estar lá o patrocinador....
é que há gente que pensa que apresentávamos assim um main sponsor :))))))))))))))))))))))))))))
é que a malta NÃO PENSA.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,489
A ideia de quem fez o trabalho fotográfico parece-me que passou por dar um tratamento vintage às Fotos e à sessao fotográfica. Vendo as Fotos e analisando o tratamento das cores é com essa ideia que fico.
Talvez tenha sido propositado por causa da própria marca NB ser muitas vezes associada a esse "movimento" de moda mais vintage e Retro, ou talvez até tenha sido ideia do clube para chamar o espirito e raca de Dragao d eoutros tempos e outra glórias... Nao faco ideia.... talvez até tenha sido Sem qualquer um desses propósitos e Sem esse intuito. A verdade é que o tratamento de cor dado à Foto, a própria expressao dos jogadores e o enquadramento parece feito com o objectivo de criar um look mais vintage nesta apresentacao.

A verdade é que a sessao pode cumprir esse objectivo mas nao faz jus à beleza da camisola espelhada nas outras imagens...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Admin, tenho aqui mais uma mas não queria carregar sem o teu aval

É que está muito grande...

Achas que é melhor estar quieto? ;^)
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
à primeira impressão, e com a primeira imagem, não gostei muito.
mas agora, e com as seguintes imagens que foram surgindo, gosto bastante!

primeiro estranha-se, depois entranha-se.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
As fotos são mesmo ranhosinhas..nem o fotógrafo do meu casamento faria pior... E os jogadores; metade estão a dormir e a outra metade está num velório.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,708
74,095
39
Mas a apresentação oficial não ia ser dia 7 de Julho no jardim dos clérigos?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
apocalypto disse:
Mas a apresentação oficial não ia ser dia 7 de Julho no jardim dos clérigos?
Seria dia 9.
Mas algo me diz que será uma apresentação que será não tanto para os equipamentos mas sim para o patrocinador...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Acho que colocar o Brahimi à frente com aquelas trombas e braços caído não foi uma opção muito feliz.

De qualquer forma estou a gostar.

Com o sponsor deverá ficar mais "composto"

Gostava de saber era a cor das meias se bem que estou inclinado para azuis...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,514
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O equipamento principal está bonito, como não podia deixar de ser. Mas, sinceramente, gosto mais da ideia da nossa camisola enquanto "branca com listas azuis", do que "azul com listas brancas", se é que me entendem. Mas sem dúvida que assim fica mais intenso e mais forte, embora eu tenha gostado muito do equipamento principal da época passada (na primeira impressão, mais do que deste).
 

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
4
Inicialmente não gostei mas depois de ver mais imagens parece-me que as fotografias escolhidas é que estão más. De qualquer modo, como já disseram antes, as partes que não gosto são a gola e as mangas mas o essencial está lá. Para mim o mais importante foi feito relativamente ao equipamento da época anterior, retirar aquele branco todo nas costas que ficava nojento.

Edit: Não sei quem é o responsável ou o criativo pela sessão fotográfica mas despeçam o gajo
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
apocalypto disse:
Mas a apresentação oficial não ia ser dia 7 de Julho no jardim dos clérigos?
Mas já o ano passado foi assim Apo

Primeiro mostraram nas redes sociais, depois é que fizeram aquela apresentação na Rua Cândido dos Reis