New Balance - Main sponsor do FC Porto

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Diz-se por aí que ainda não temos patrocinador, pelo facto de não o termos apresentado nos equipamentos. Mas já pensaram que os jogadores estão todos de férias e que estas fotos foram tiradas antes do fim do campeonato, quando ainda não tínhamos patrocinador? Parece-me claro que tudo já deve estar definido e só por uma questão de timing dos contratos é que ainda não foi apresentado. Uma coisa de cada vez. Uma apresentação do sponsor não pode ser simplificada numa apresentação de uma camisola nas redes sociais. É uma coisa que terá de ser em maiores proporções.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,706
74,093
39
VarioR disse:
Mas já o ano passado foi assim Apo

Primeiro mostraram nas redes sociais, depois é que fizeram aquela apresentação na Rua Cândido dos Reis
E foi uma grande apresentação. Única em Portugal.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,863
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acho deslumbrante mas gosto, no entanto ainda quero ver como fica com o patrocinador lá metido.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,119
11,349
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Simplesmente lindas! Podiam era já estarem à venda sem patrocinador que até já saia hoje do trabalho mais cedo para comprar.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Sendo o mais sincero possível, e deixando de lado o óbvio "o que interessa é o símbolo", não gosto muito do design. Continuo com a minha opinião, acho que só vamos ter um equipamento esteticamente bonito quando for a Adidas a fazê-lo. Mas opiniões ao lado, é este e é com este que vamos ser campeões!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fabiomr7 disse:
Sendo o mais sincero possível, e deixando de lado o óbvio "o que interessa é o símbolo", não gosto muito do design. Continuo com a minha opinião, acho que só vamos ter um equipamento esteticamente bonito quando for a Adidas a fazê-lo. Mas opiniões ao lado, é este e é com este que vamos ser campeões!
com as riscas nos ombros? por amor de deus, adidas transforma as camisolas em copias uma das outras, sem respeitar a identidade do clube.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Se no passado que ainda tínhamos um ano de contrato com a Meo e não tinha patrocínio nas primeiras imagens era agora que ia ter???
E acham que iam apresentar o patrocínio no anuncio da New Balance?...O que é que eles têm a ver com isso?...Era estar a misturar as coisas...

Quanto à camisola, é a melhor dos últimos anos...DE LONGE...mas pronto, é normal algumas pessoas não gostarem, não é normal é começarem logo com queixinhas no facebook e tal, não sei que camisola é que queriam, se calhar refilavam sempre de qualquer maneira. Talvez seja melhor comprarem uma camisola do slm, sempre é mais simples, não tem riscas...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
ClaudioBaptista disse:
Se no passado que ainda tínhamos um ano de contrato com a Meo e não tinha patrocínio nas primeiras imagens era agora que ia ter???
E acham que iam apresentar o patrocínio no anuncio da New Balance?...O que é que eles têm a ver com isso?...Era estar a misturar as coisas...

Quanto à camisola, é a melhor dos últimos anos...DE LONGE...mas pronto, é normal algumas pessoas não gostarem, não é normal é começarem logo com queixinhas no facebook e tal, não sei que camisola é que queriam, se calhar refilavam sempre de qualquer maneira. Talvez seja melhor comprarem uma camisola do slm, sempre é mais simples, não tem riscas...
Só falta as cinco quinas;)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,697
10,536
mariomoreira1974 disse:
Alguém sabe o que dizem os estatutos do clube sobre o equipamento?
Houve assembleia a 26 de Março de 2015, com cerca de 200 sócios presentes, onde aprovaram os estatutos sobre o equipamento:

Os novos estatutos do FC Porto foram aprovados na 5ª feira à noite em Assembleia-Geral Extraordinária.

A votação reuniu unanimidade na generalidade e nenhum voto contra na especialidade.

O presidente portista, Pinto da Costa, perante cerca de 200 sócios que estiveram no Estádio do Dragão, salientou a importância deste passo.

"Desejo que o FC Porto continue com sucesso, porque com estes estatutos estamos a dar um passo para a modernidade", disse o dirigente no final da reunião magna.

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Miguel Ângelo Bismarck, salientou também a importância do momento: "Entendíamos que os anteriores estatutos estavam ultrapassados e agradeço aos doutores António Madureira e Lúcio Barbosa pelo extraordinário trabalho de adaptação aos tempos modernos e adequação à legislação existente, com um portismo e amor ao clube que muito me agradou. Aprovámos os nossos estatutos e vamos ser muito melhores na prática. A aprovação, embora venha atrasada, é fundamental e demonstra que continuamos a ser portistas cheios de força, em direção à vitória."

Na especialidade, todos os sete capítulos foram aprovados com uma abstenção, à excepção do capítulo II, com duas abstenções. Ficaram definidas algumas alterações de pormenor, como a explicitação, no que toca aos equipamentos, de que as cores serão o "azul e branco às listas verticais", de forma a tornar menos omisso o termo "cores tradicionais".

Foram aprovadas, entre outras alterações aos anteriores estatutos, a mudança de um para cinco anos de filiação mínima para um candidato aos órgãos sociais e, quem quiser ser presidente, terá de ser sócio há dez anos, de forma ininterrupta.

A duração de um mandato presidencial passa de três para quatro anos.

Jorge Nuno Pinto da Costa anunciou ainda que, a 23 de abril, o auditório do Museu FC Porto by BMG será batizado de Auditório Fernando Sardoeira Pinto, precisamente no dia em que se completam 33 anos sobre a sua eleição para presidente da Mesa da Assembleia-Geral
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
15
Cascais, 1966
ClaudioBaptista disse:
Se no passado que ainda tínhamos um ano de contrato com a Meo e não tinha patrocínio nas primeiras imagens era agora que ia ter???
E acham que iam apresentar o patrocínio no anuncio da New Balance?...O que é que eles têm a ver com isso?...Era estar a misturar as coisas...

Quanto à camisola, é a melhor dos últimos anos...DE LONGE...mas pronto, é normal algumas pessoas não gostarem, não é normal é começarem logo com queixinhas no facebook e tal, não sei que camisola é que queriam, se calhar refilavam sempre de qualquer maneira. Talvez seja melhor comprarem uma camisola do slm, sempre é mais simples, não tem riscas...
a melhor principal que fizemos nos ultimos 15 anos é a da ... Warrior.
A gola é algo absolutamente killer, bem como as risquinhas brancas no meio das riscas azuis. Foi de tal maniera que comprei uma. Eu é raro comprar...a anterior é de ...2004.

Há pessoas que escrevem sem pensar....

Só falta dizer que achavam normal o novo main sponsor ser apresentado....hoje....como quem não quer a coisa, no facebook do clube...e do Portal já agora :)

é que é tanta parvoice, tanta parvoice que até dói.

a memória curta, ja nem vale a pena falar....a primeira vez que vimos os warriors (HÁ 1 ANO, 1 AAAANO), também já lá estava o patrocinador ;-) oh deus...
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
do facebbok:
"muito triste ao ver muitos comentários absurdos e criticando tanto a camisola, ano passado tb criticaram , criticam sempre todas as épocas. cada pessoa tem seu gosto, impossivel agradar a todo o mundo, 100% .
importa é ter o azul e branco as riscas e o símbolo poxa, isso que importa .
é mais importante a camisola ou ganhar titiulos ? podia ser horivel mas desde que ganhemos titulos, que importa caramba ."

É preciso ser uma rapariga brasileira para dizer alguma coisa de jeito...
E lá está CRITICAM TODAS AS ÉPOCAS!! todas, todas, todas...já mete um nojo enorme...
O facebook então é uma lixeira autêntica...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
15
Cascais, 1966
ClaudioBaptista disse:
do facebbok:
"muito triste ao ver muitos comentários absurdos e criticando tanto a camisola, ano passado tb criticaram , criticam sempre todas as épocas. cada pessoa tem seu gosto, impossivel agradar a todo o mundo, 100% .
importa é ter o azul e branco as riscas e o símbolo poxa, isso que importa .
é mais importante a camisola ou ganhar titiulos ? podia ser horivel mas desde que ganhemos titulos, que importa caramba ."

É preciso ser uma rapariga brasileira para dizer alguma coisa de jeito...
E lá está CRITICAM TODAS AS ÉPOCAS!! todas, todas, todas...já mete um nojo enorme...
O facebook então é uma lixeira autêntica...
mas olha que o FB é bem "representativo"....é melhor nem continuarmos com o teu (bom) raciocínio, porque vai dar ruído que dispensamos....:)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,484
admin disse:
não era fã, vou ser. em minha casa não volta a entrar uma peça (UMA!) desportiva que não seja da marca NB.
he he he... é esse o espirito.
Eu por acaso sempre gostei bastante da NB. Acho que sao muito Bons tanto em qualidade como em questoes estéticas (quer em roupa quer em calcado). Sao uma marca muito considerada no Panorama Mundial, embora associada a outro estilo de moda que nao o equipamento desportivo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,697
10,536
ClaudioBaptista disse:
do facebbok:
"muito triste ao ver muitos comentários absurdos e criticando tanto a camisola, ano passado tb criticaram , criticam sempre todas as épocas. cada pessoa tem seu gosto, impossivel agradar a todo o mundo, 100% .
importa é ter o azul e branco as riscas e o símbolo poxa, isso que importa .
é mais importante a camisola ou ganhar titiulos ? podia ser horivel mas desde que ganhemos titulos, que importa caramba ."

É preciso ser uma rapariga brasileira para dizer alguma coisa de jeito...
E lá está CRITICAM TODAS AS ÉPOCAS!! todas, todas, todas...já mete um nojo enorme...
O facebook então é uma lixeira autêntica...
Que se há-de fazer...As pessoas ditas Portistas, parece que odeiam mais o clube que o adoram. Depois têm outro problema, ou seja, a do vizinho é sempre melhor....Haja paciência para tanta critica destrutiva.