New Balance - Main sponsor do FC Porto

fabps

Superior
5 Setembro 2015
28
26
32

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,188
21,969
34
Vila Das Aves
Qual a diferença?

Podem ser mais de 200 euros a voar pelas camisolas.
"As camisolas foram desenvolvidas utilizando a tecnologia NB Dry e, no caso da versão Elite - a camisola que é usada pelos jogadores - NB Dry Premium. Esta tecnologia permite manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto, para que o conforto acompanhe a elegância sempre que o FC Porto entrar em campo."

Cheue

12 Maio 2016
26,330
41,470
Conquistas
7
109
@Edgar Siska Mas Ralph Lauren é flex em que planeta?

Quem diz Ralph Lauren também diz Channel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana... isso é tudo lixo que os pobres compram com cartão de crédito pago às prestações através das suas contas bancárias com ordenado domiciliado. Marcas que o povinho pobre usa só para tentar meter inveja a outros pobres porque é essa a ideia que têm de luxo. Ah olha, uma mala da Louis Vitton e um polo da Ralph Lauren, ai que chique, deve ter dinheiro... Que patéticos.

Se querem dar flex então vistam Loro Piana, Brunello Cucinelli, Bottega Veneta... Marcas que os pobres não conhecem nem sequer sabem que existem, mas os verdadeiros entenderão imediatamente que vocês são diferenciados. Que são gente a sério. Que não estão aqui a brincar.

Eu posso-vos referenciar ao meu alfaiate em Itália, caso estejam interessados. Mas livrem-se de me envergonhar. Tenho uma reputação a manter.
a trela do meu cão é da Bottega Veneta

rsz_screenshot_2025-05-28-09-22-17-993_comandroidchrome-edit.jpg

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,782
25,492
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"As camisolas foram desenvolvidas utilizando a tecnologia NB Dry e, no caso da versão Elite - a camisola que é usada pelos jogadores - NB Dry Premium. Esta tecnologia permite manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto, para que o conforto acompanhe a elegância sempre que o FC Porto entrar em campo."
Obrigado. Acabei de ver issos.

Não deve valer o esforço acho.

Só de for para ajudar o clube.

Acho uma boa ideia

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,030
2,406
Obrigado. Acabei de ver issos.

Não deve valer o esforço acho.

Só de for para ajudar o clube.

Acho uma boa ideia
É mais para a malta que gosta de as usar em contexto desportivo.
Sendo que no caso isto até começou em clubes que a versão atleta era slim fit e a nível de vendas não resultou muito bem, pelo que fizeram uma versão adepto regular fit.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,782
25,492
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É mais para a malta que gosta de as usar em contexto desportivo.
Sendo que no caso isto até começou em clubes que a versão atleta era slim fit e a nível de vendas não resultou muito bem, pelo que fizeram uma versão adepto regular fit.
Ou seja, para a malta normal compensa a 81 euros