Fuckkkk.. Esta brutal... Gosto deste tom de Rosa... Ao mudava a cir dos calções para o cinzento claro... Mas tenhp de admitir pela primeira vez 3 lindissimps equipamentos.... Merecem títulos

Fuckkkk.. Esta brutal... Gosto deste tom de Rosa... Ao mudava a cir dos calções para o cinzento claro... Mas tenhp de admitir pela primeira vez 3 lindissimps equipamentos.... Merecem títulos
Faço anos em Agosto, aí está a minha desculpa. A camisola principal está mesmo muito lindaA principal está muito bem conseguida mas só a compro com o desconto do Lugar Anual
Não me vou meter já em aventuras![]()
quanto é o desconto do lugar anual?A principal está muito bem conseguida mas só a compro com o desconto do Lugar Anual
Não me vou meter já em aventuras![]()
Acho que é 20%quanto é o desconto do lugar anual?
Quando se trata do FCP faz-se anos do dia que se quiser oraFaço anos em Agosto, aí está a minha desculpa. A camisola principal está mesmo muito linda![]()
Cada um sabe de si oraQuando se trata do FCP faz-se anos do dia que se quiser ora![]()
Se for pelas prendas que por vezes me dou já devo estar a competir com aqueles velhotes japoneses.Cada um sabe de si ora.
Eu este ano, pelo menos, talvez, faça anos 2 vezes, se nao 3Quando se trata do FCP faz-se anos do dia que se quiser ora![]()
Eu também mas desta vez é a sério por isso mais uma razão para comprar a full priceEu este ano, pelo menos, talvez, faça anos 2 vezes, se nao 3
Adoro mesmo. Clássica.A camisola principal está brutal, sim senhora...a principal que gostei mais da NB até agora..parecida à de 17/18..
E a nike já fez equipamentos horrendos para nós no pós-champions! Os equipamentos de 04/05 e 05/06 eram muito maus. Demasiado azul... mas há quem sinta falta, mesmo parecendo equipamentos da sailev...A Nike e a Adidas estão a competir uma com a outra para ver quem consegue fazer os equipamentos mais feios e azeiteiros.
Ainda bem que mudamos senão iríamos ter por aí coisas medonhas.
Coloco, Matuzalém 969.Já agora uma curiosidade: vocês na personalização colocam o vosso nome e o número ou?
Os números dourados até não estão mal... mas não funciona com a maioria das fontes.Os números a vermelho, na minha opinião, são mais algo relacionado com os sentimentos nostálgicos que despertam do que estética.
Estes números em tons de dourado no azul à Porto acho que fica sublime.
Sinceramente só coloquei nome e número em duas camisolas. #12 Casillas e #6 Dover.Já agora uma curiosidade: vocês na personalização colocam o vosso nome e o número ou?
Acho que os números vermelhos vinham desde que há numeros no futebol.Os números dourados até não estão mal... mas não funciona com a maioria das fontes.
O vermelho com fundo branco dá um contraste bonito e são mais legíveis.
De resto, números vermelhos já vêm para aí dos anos 60 (se é que não vêm de décadas anteriores)... comprei uma retro para bebé e os números são vermelhos. Só deixamos os números vermelhos na segunda época da kappa. Depois regressaram em 02/03 e mantivemo-los por 3 épocas (?).
A kappa e a nike é que quebraram esse padrão (muita merda fizeram... principalmente a nike)... e talvez, por isso, o pessoal mais novo pense que os números vermelhos são apenas um exercício de design esporádico.
E o logo da adidas num tamanho a fazer concorrência ao símbolo do clube!!!![]()
![]()
Só de imaginar algo assim para nós até me dá vómitos.