New Balance - Main sponsor do FC Porto

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,138
477
Pela primeira vez em vários anos estou tentado em comprar a camisola principal de 25-26, claro que já é linda só por ter o nosso símbolo e as nossas cores, mas a classe desta nova camisola. Parabéns à NB e digo mais... se as outras camisolas forem as que foram mostradas em "leaks", mesmo eu não sendo fã de equipamentos brancos está muito boa e a rosa a ser como dizem homenagem ao Porto "Cidade das Camélias" é outro ponto que bato palmas. Não gosto que o símbolo do clube seja monocromático, deveria ser sempre com as cores originais, mas entendo para efeitos de marketing e nestes nem fica tão mal assim.

• Like
Reações: Dragon Lonis

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,138
477
Esta principal, eu nem digo nada...

Eu já amava, vendo hoje no nosso jogo, que beleza! Esperemos que seja, e vai ser, uma camisola vencedora.

Dúvida para quem percebe mais da parte técnica dos equipamentos... as camisolas voltaram a ter o Brasão Abençoado bordado, mas é mesmo assim nos equipamentos oficiais de jogo? É que aquilo pode aleijar com o uso (suor do corpo + o tecido a roçar) não?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,138
477
Fora de tangas, isso era um conceito que devia ser utilizado. Pelo menos num período de 3 a 5 anos em que a principal devia ser a mesma.

Andar a mudar todos anos não faz sentido. Não entendo o conceito. Quer dizer, entendo o conceito comercial suponho.
Comercialmente penso que não pode ser assim, mas com esta camisola era voltar aos tempos em que se repetiu equipamentos da época anterior. Nos States (não querendo fazer da MLS um modelo de perfeição) fazem isso (mas com os equipamentos alternativos)... aqui podiamos fazer ao contrário, o clássico mantinha-se e dava-se mais alguma liberdade criativa nos alternativos (liberdade criativa dentro de certos parâmetros claro, ou pode descambar em muita azeiterice)

Sou contra, "competições" para adeptos escolherem um equipamento... isso eu espero que nunca seja feito, com todo o respeito pelo gosto individual, mas cada vez mais vejo (e falo extra futebol também) uma falta de gosto horripilante.

Não... aqueles equipamentos com um Dragão a dourado em fundo azul escuro não são bonitos, são uma azeiteirice pegada (e não, não são equiparáveis ao equipamento laranja e azul com o Dragão do tempo da Kappa! Se quem pensou nisso foi a pensar nisso insultou forte e feio esse equipamento da Kappa)