A camisola principal está lindíssima. Nada a dizer.
Tipo...o video é falso...estao a apostar forte,. acho que nunca tinha visto uma campanha de marketing tão grande, é postes por todo lado, uma modelo internacional etc
Lol claro que nãoTipo...o video é falso...
Isto sim é qualidade...pena o equipamento principal não ter esta gola...fica de classe...
Os Marrrrocos andam apostar mais forte...Lol claro que não
Com o Mundial de clubes, é normal haver destaque aos clubes nos States
Meu, é publicidade ao mundial de clubes lolOs Marrrrocos andam apostar mais forte...
Nunca tinha visto uma campanha tão grandeeee...
Este pessoal é tipo a minha mãe...Meu, é publicidade ao mundial de clubes lol
Tipo...o video é falso...
onde é que me viste a falar do video ?Tipo...o video é falso...
Que versão?Acabei de receber a camisola principal, se têm duvidas entre comprar ou não... não tenham.
É mesmo linda.
A normal , não a de elite , se é isso que perguntas , eheheQue versão?
Heeyyyy... que teso!!! Que agarradoooo!!!A normal , não a de elite , se é isso que perguntas , ehehe
A qualidade é boa? Ma?A normal , não a de elite , se é isso que perguntas , ehehe
A qualidade é boa , o material faz me lembrar a camisola de 2010/11!A qualidade é boa? Ma?
Eu já amava, vendo hoje no nosso jogo, que beleza! Esperemos que seja, e vai ser, uma camisola vencedora.Esta principal, eu nem digo nada...
![]()
Comercialmente penso que não pode ser assim, mas com esta camisola era voltar aos tempos em que se repetiu equipamentos da época anterior. Nos States (não querendo fazer da MLS um modelo de perfeição) fazem isso (mas com os equipamentos alternativos)... aqui podiamos fazer ao contrário, o clássico mantinha-se e dava-se mais alguma liberdade criativa nos alternativos (liberdade criativa dentro de certos parâmetros claro, ou pode descambar em muita azeiterice)Fora de tangas, isso era um conceito que devia ser utilizado. Pelo menos num período de 3 a 5 anos em que a principal devia ser a mesma.
Andar a mudar todos anos não faz sentido. Não entendo o conceito. Quer dizer, entendo o conceito comercial suponho.