New Balance - Main sponsor do FC Porto

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Gostos cada um tem o seu...

Gostei do primeiro mas este segundo sinceramente não gosto...
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
No manequim os equipamentos ficam bem melhor.

Tenho dúvidas que os jogadores tenham sequer vestido os equipamentos novos, devem ter vestido um daqueles com cor "croma" e depois a NB manipulou-os via Photoshop.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Acho engraçado quem já anda a dizer que o equipamento é feio com base em imagens feitos no photoshop.
Esperem pelo equipamento mesmo a sério, dia 9. Aí sim já dá para dizer se é feio ou bonito.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Este tópico é aberto ao público?

Tem um monte de osgas infiltradas aqui a colocar no fórum deles o que comentamos.
 

serj

Superior
28 Maio 2015
9
2
De início os novos equipamentos parecem estranhos mas com o passar do tempo habituamo-nos, em especial se forem acompanhados de grandes vitórias. Eu até tenho gostado do que tem sido apresentado.

Aproveito para perguntar se já se sabe de que cor vão ser os números? Brancos no principal e no secundário? Ou será que vão optar por azul no castanho, semelhante às mangas?
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O principal é bonito.. ja tivemos melhores mas ok, é porreiro...

O alternativo.. bem.. é a minha opinião, mas não tenho palavras... não lembra ao diabo..

Eu que não gosto nada da nike... volta nike tás perdoada.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Pixel disse:
O principal é bonito.. ja tivemos melhores mas ok, é porreiro...

O alternativo.. bem.. é a minha opinião, mas não tenho palavras... não lembra ao diabo..

Eu que não gosto nada da nike... volta nike tás perdoada.
Volta?, calma, não vamos exagerar...

Ok que esta época os equipamentos são tudo menos Porto - Não me lixem, irem buscar uma imagem de 56 ou lá o que era para dizer que o equipamento é tradicional... Tradicional são 40,50 (ou mais) anos a jogar de branco com duas riscas azuis.

A New Balance/warrior vai apenas na segunda temporada e a primeira até não correu mal.

 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Também nem gosto nem desgosto do alternativo. Acho que tal como o ano passado o rosa foi uma jogada de marketing, este ano o castanho também o é. Espero que ao contrário do ano passado, este ano seja acompanhado com vários títulos, que isso sim é o que faz uma camisola ter mais "sucesso" nas vendas.
Quanto ao pessoal que goza com as nossas camisolas, para mim é igual ao litro, cada um festeja o que pode.
 
S

sinal

Guest
chibitz disse:
Quando o inicio do texto de um jornal, começa assim:
"E isso parece não argadar."

Está mais que visto que esse jornaleco não vale a ponta de um charuto. Primeira frase, logo um erro.

Depois esta frase:
"Pelos menos "sem gual" parece ser o lema certo"  outro erro.

Num pequeno texto, onde a maior parte são citações, é notável que jornalistas dêem erros destes.

Quanto ao equipamento não é bonito, mas também não é nenhuma aberração.