New Balance - Main sponsor do FC Porto

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
O i limitou-se a transcrever o que diz o The Sports Bible, em que tem lá escrito "semgual" (podiam ter ido ver num corrector que se escreve Sem Igual e não "semgual") e deram uns toques de JJ com o "argadar"...
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1



Desculpem a brincadeira...
Mas quando vejo alguns comentários sobre o equipamento só me ocorre esta cena.
E a bom da verdade, não é dos mais bonitos mas já vi muito piores.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
Quando o inicio do texto de um jornal, começa assim:
"E isso parece não argadar."

Está mais que visto que esse jornaleco não vale a ponta de um charuto. Primeira frase, logo um erro.

Depois esta frase:
"Pelos menos "sem gual" parece ser o lema certo"  outro erro.

Num pequeno texto, onde a maior parte são citações, é notável que jornalistas dêem erros destes.

Quanto ao equipamento não é bonito, mas também não é nenhuma aberração.
Atenção que no jornal I, como na maior parte dos jornais em Portugal, não trabalham jornalistas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
O 2º equipamento em alguns anos tem que forçosamente ser para «experiências», porque não podem ser todos os anos as mesmas cores e como vermelho e verde estão vedados, não sobra muito por onde inventar, o castanho não acho que seja uma cor muito feia, não estou com isto a dizer que acho os equipamentos bonitos mas daí a serem horríveis vai alguma distância, acho-os mais caricatos que outra coisa, por terem uma cor até agora não usada.

É como o equipamento rosa, levou algum tempo a habituar, mas no final já os achava normais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Atenção que no jornal I, como na maior parte dos jornais em Portugal, não trabalham jornalistas.
por acaso, e agora com a secção dos comentários, temos por vezes pessoas a corrigirem a jornalista apontando os erros de matéria e por vezes ortográficos também.. coisas irreais que pensamos que não é possível existirem.. Um bom exemplo é o sol..
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,909
7,791
Porto
Pelo menos o equipamento alternativo parece fazer milagres: o Quintero parece magro!!!

Já agora, para quem se queixou do cor de rosa da época passada, tomem lá o castigo!!! É que esse ainda ficava bem à mulheres, este só se quisermos mandar a namorada à merd*** ;)
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Tivessem feito esse castanho com riscas verticais, como o principal com as duas tonalidades de castanho e ia ficar um obra de arte, agora assim... é muita informação.

Os equipamentos de GR estão espetaculares.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Blackadder disse:
Pelo menos o equipamento alternativo parece fazer milagres: o Quintero parece magro!!!

Já agora, para quem se queixou do cor de rosa da época passada, tomem lá o castigo!!! É que esse ainda ficava bem à mulheres, este só se quisermos mandar a namorada à merd*** ;)
Olha que as riscas horizontais geralmente engordam. :D
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Di Charis disse:
Volta?, calma, não vamos exagerar...

Ok que esta época os equipamentos são tudo menos Porto - Não me lixem, irem buscar uma imagem de 56 ou lá o que era para dizer que o equipamento é tradicional... Tradicional são 40,50 (ou mais) anos a jogar de branco com duas riscas azuis.

A New Balance/warrior vai apenas na segunda temporada e a primeira até não correu mal.
Os da Nike é que eram tudo menos tradicionais.
Calções azuis escuros, riscas com raios (eu por acaso até gostei dessa camisola, não pelos raios mas mais pela camisola em si), a primeira ou segunda camisola feita pela Nike foi tipo as stromp dos calimeros, por mais de duas vezes tivemos uma camisola com risca larga branca no meio, etc.
 

Protheus

Superior
14 Junho 2012
98
0
O equipamento preto é muito bonito, uma pena que não seja esse o secundário.  O equipamento preto sempre foi o meu favorito para secundário, infelizmente eu penso que li em umas declarações de  à uns anos o nosso presidente a referir que nunca usaria preto para equipamento de jogo porque esse era o da Académica e o identificava assim. Uma pena para mim que gostava muito e esse comprava de certeza.

Quanto ao nosso secundário, tal como o rosa o ano passado acho o castanho muito mau, para meu gosto claro.

Assim de repente tal como com rosa só conhecia o do Palermo, castanho só o do Munich 1860. Mas tanto no 1º caso, os calções pretos cortam um pouco e no caso do Munich acho que é todo de um só tom de castanho.
A solução encontrada para este castanho para mim foi má com diferentes tons de riscas castanhas e o azul claro está completamente deslocado.

Claro que no fundo isto é tudo uma questão de gosto e a mim o que me importa mesmo é que o Porto ganhe.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Como em todos os anos, há quem adore e há quem odeie.

Não é uma cor comum em equipamentos daí a estranheza, pessoalmente gosto se bem que podiam ter evitado os 3 tons de castanho.

Este é daqueles equipamentos que bem ou mal deixam a sua marca, daqui a 10/20 anos ainda estaremos a falar dele e saberemos a que época diz respeito.


PS. Alguém me sabe dizer se os sócios têm algum desconto nas camisolas compradas na loja azul?
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Protheus disse:
O equipamento preto é muito bonito, uma pena que não seja esse o secundário.  O equipamento preto sempre foi o meu favorito para secundário, infelizmente eu penso que li em umas declarações de  à uns anos o nosso presidente a referir que nunca usaria preto para equipamento de jogo porque esse era o da Académica e o identificava assim. Uma pena para mim que gostava muito e esse comprava de certeza.
Eu também me lembro de ter visto essas declarações.
Mas a verdade é que já tivemos um equipamento preto, o alternativo de 2011/12