New Balance - Main sponsor do FC Porto

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A maioria está sedenta de crítica....
é o castanho, são as listas horizontais e o laranja do principal...
É o processo de renovação dos sócios que esta demorado.... É o patrocínio que nunca mais aparece....

Tenham lá paciência....

Mas os equipamentos estão simplesmente lindos.

Parabéns à New Balance e ao Marketing do FCP.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Desde que me lembro de ver futebol, que sempre pensei... "Não haverá nenhuma equipa a jogar de castanho?! Tantas equipas e tantas cores existentes..." E pumba lá está o "MEU" FC Porto a jogar de castanho.

Não desgosto, nem do principal, embora prefira sempre as riscas azuis ao contrário, a do meio em branco.

Para mim o que não gosto mesmo nada, é a falta do símbolo de campeão! Assim não pode ser!

As camisolas dos guarda redes encontram-se bem mais simples (talvez até demais) em relação às da época passada...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,552
anfreitas disse:
Há um clube que tem tradição de jogar de castanho, o St. Pauli da Alemanha.
Bom para eles, nós somos o St. Pauli?, nope, o equipamento é feio e nada tem a ver connosco- está lá o nosso símbolo como podia outro qualquer, o azul claro nem é o nosso.

Há sempre quem goste, ainda bem, opiniões diferentes são sempre melhores que uma opinião designada pelo comité do partido.

Há quem diga - está lá o nosso símbolo e isso chega.
Para mim não, para mim o símbolo simboliza algo, não é apenas um desenho catita, onde está um dragão.

Sei que não podemos querer tudo ao nosso jeito, à nossa maneira, sei que em momento algum a minha namorada aceita que eu chame ao primogênito de Aloisio...

O meu primeiro post aqui no forum, anos atrás, foi para refilar com a porcaria de um design feito pela Nike, o que era normal, um ano atrás do outro.

Este ano, para mim, são feios e com batota, afinal, nas imagens sem os jogadores, o azul é mais escuro, o castanho menos deslavado, eles - tradições aparte - até parecem porreiros...

E depois nas imagens com os jogadores a realidade tem muito menos piada.

Este ano adoro o preto de guarda redes, se o encontrar sem publicidade, vou provavelmente comprar.

Fiquei desiludido, muito, o ano passado pareceu-me um excelente começo.

Castanho não somos nós, cor-de-rosa idem, o camuflado... Bom, era azul e sobre os segundos equipamentos tenho a opinião que devemos ter a mente aberta para um design criativo e diferente...

Desde que continue a ter alguma coisa a ver connosco, com o Porto.

Este ano falhou, venham as vitórias para equilibrar a coisa.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
253
129
Quando vi o esboço que circulava pela net fiquei um bocado de pé atrás em relação ao castanho,  mas agora que o vi,  tenho de admitir que fiquei bem surpreendido..
Gostei mesmo do equipamento.  Estou bem curioso para o ver em campo nos nossos jogadores ou numa loja para ter uma maior percepção..  Para já,  depois da desconfiança, estou rendido..
Mas lá está,  são gostos.. 

B

Bruno94

Guest
apocalypto disse:
Lol!

Que falta de noção...
Apo, é verdade, eu nunca vi um equipamento tao feio e de tão mau gosto, o primeiro já é mau, este bate todos os record...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,680
Bruno, é verdade para ti. Já eu, por exemplo, adoro este alternativo! E ainda falta ver o branco.

B

Bruno94

Guest
Dragão de Braga disse:
Somos falados! Bom marketing... O resto é treta.
Sim excelente maketing nao haja duvida, agora vou já a correr comprar camisolas á New Balance -.-

Ps: Se fosse a camisola dos rivais queria ver a vossa risota.....

B

Bruno94

Guest
apocalypto disse:
Bruno, é verdade para ti. Já eu, por exemplo, adoro este alternativo! E ainda falta ver o branco.
Agora já nao fico supreendido se formos patrocinados pelo KIT-KAT -.-

Ps: O Walter ia gostar

D

Daniel Carvalho

Guest
Se é amarelo é pq é amarelo, se é rosa é pq é rosa, se é castanho é pq é castanho, se é laranja é pq é laranja... enfim. Por mim até podia ser rosa choque com bolas amarelas e castanhas gigantes. O que eu quero é que o Porto seja campeão e não é a cor do equipamento que vai afetar a performance

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Bruno94 disse:
Sim excelente maketing nao haja duvida, agora vou já a correr comprar camisolas á New Balance -.-

Ps: Se fosse a camisola dos rivais queria ver a vossa risota.....
Porque é que a tua opinião / gosto tem que ser sempre melhor que a dos outros? Respeito sff...