eu so compro equipamentos principais. portanto estou a vontade. o ultimos que comprei foi o de 2004 e o do ano passado (warrior).
Na minha opinião estão muito bem conseguidos!octux disse:E qual é a tua opinião em relaçao a estes novos equipamentos?
Bom para eles, nós somos o St. Pauli?, nope, o equipamento é feio e nada tem a ver connosco- está lá o nosso símbolo como podia outro qualquer, o azul claro nem é o nosso.anfreitas disse:Há um clube que tem tradição de jogar de castanho, o St. Pauli da Alemanha.
Já somos candidatos á pior camisola de sempre? nao admira, agora só falta os memesHugo Soares disse:
Lol!Bruno94 disse:Já somos candidatos á pior camisola de sempre? nao admira..
Apo, é verdade, eu nunca vi um equipamento tao feio e de tão mau gosto, o primeiro já é mau, este bate todos os record...apocalypto disse:Lol!
Que falta de noção...
Sim excelente maketing nao haja duvida, agora vou já a correr comprar camisolas á New Balance -.-Dragão de Braga disse:Somos falados! Bom marketing... O resto é treta.
Agora já nao fico supreendido se formos patrocinados pelo KIT-KAT -.-apocalypto disse:Bruno, é verdade para ti. Já eu, por exemplo, adoro este alternativo! E ainda falta ver o branco.
Porque é que a tua opinião / gosto tem que ser sempre melhor que a dos outros? Respeito sff...Bruno94 disse:Sim excelente maketing nao haja duvida, agora vou já a correr comprar camisolas á New Balance -.-
Ps: Se fosse a camisola dos rivais queria ver a vossa risota.....
Mas eu faltei o respeito a alguem?Dragão de Braga disse:Porque é que a tua opinião / gosto tem que ser sempre melhor que a dos outros? Respeito sff...