New Balance - Main sponsor do FC Porto

sukkoi

Arquibancada
3 Fevereiro 2007
199
12
Sem dúvidas!  Em preto ficava lindíssimo!

O castanho é  para mim o pior de sempre do clube,  mais feio era impossível
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,877
Bruno94 disse:
A diferença











Nao ficava melhor assim?
Sinceramente mesmo em preto nao gosto. Ficava melhor mas aquele azul ali tao clarinho e tao "in your face" é muito e é desnecessário. Imagina esse preto que aqui tens mas em vez desse azul com um azul mais escuro... estilo o azul e preto do Inter Milao por exemplo!
 
B

Bruno94

Guest
Fernando Resende disse:
Sinceramente mesmo em preto nao gosto. Ficava melhor mas aquele azul ali tao clarinho e tao "in your face" é muito e é desnecessário. Imagina esse preto que aqui tens mas em vez desse azul com um azul mais escuro... estilo o azul e preto do Inter Milao por exemplo!
Qualquer cor fica mellhor do que aquele castalho, o jornal independent diz que somos candidatos ao pior alternativo de sempre, se eu poder irei votar no nosso....

http://www.independent.co.uk/sport/football/european/porto-have-just-released-their-new-201516-away-kit-and-its-a-candidate-for-the-worst-ever-10337077.html
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,008
11,056
O castanho nem fica mal, porém quebra toda identidade associada ao símbolo do clube. Duvido que haja sucesso na vendas destas camisolas.

Apenas vou olhar para a primeira camisola.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
O alternativo foi feito para experiências, se temos o vermelho e o verde vedados é normal que em certos anos se experimente com cores tipo rosa ou castanho, porque as mais sóbrias não podem ser utilizadas sempre e há uma necessidade óbvia de quem faz a camisola de por uma razão de marketing e vendas criar um produto o mais diferenciado o possível todos os anos.

Eu não amo o equipamento castanho, talvez nem o acho bonito, mas acho uma certa piada ao risco assumido e á novidade em si, se eu fosse um adolescente e a minha vida fosse pensar o que os adolescentes adeptos do regime/calimeros iriam pegar comigo por causa do equipamento castanho, suponho que estaria chateado, mas como já tenho alguma idade e vejo isto apenas e só pela impressão que me deixa o equipamento, fico completamente indiferente a piadas sobre a conotação que dão ao rosa e ao castanho, e acho normal que este ano haja um equipamento que misture estas cores para tentar algo diferente.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
Bruno94 disse:
Ter um equipamento choque pode nem ser necessariamente mau, em primeiro lugar eu acho que é sempre mais importante ter uma opinião própria e não se deixar levar pela dos outros, até porque tudo o que é diferente atrai mais atenções, depois, o que não faltam são grandes equipas referenciadas nesse tipo de listas por causa dos equipamentos ao longo dos anos, atrai alguma atenção, que nem por isso necessariamente diminui o clube, só dá enfase a um equipamento peculiar.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
o cor-de-rosa teve uma explicação, e apareceu com terceiro de varios clubes.
para mim, foi bater no fundo em termos esteticos, ainda por cima misturado com preto. nen me quero lembrar.
o castanho vai sempre despertar reacoes muito dispares.
ja o podemos ver na foto do novo andebolista ( um numero q mal lhe servia...acho q estao a fazer de proposito :)) nao gostei. so gostei mesmo nestes desenhos ( la esta) q publiquei aqui ontem.

eu, do meu lado, estou mais do q descansado. adoro todo o kit do principal. o resto é paisagem. e ainda temos um beanco que, se nao houver suspresaaaaaas, deve ser recebido com alivio ;)

p.s. - ja agora, se vos chatearem com o castanho "poop" , lembrem-lhes q se chega. a estar cor misturando...vermelho...e...verde :)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,877
Eu confesso (ja o disse Antes) que nao gosto do equipamento castanho... e nem é pela cor em si mas pelo conjunto dos detalhes, desenhos e cores. O facto de ser castanho nao torna o equipamento mau pois já vi equipamentos do ST. Pauli aqui na Alemanha que sao bem porreiros e a cor deles é essa. Eu acho que o Design do equipamento, ao contrário do principal, nao esta bem conseguida e é por isso que nao gosto.
Agora eu estou a pensar em mim e no meu gosto, mas se pensar no geral da malta que compra equipamentos e anda com eles vestidos até mesmo no dia a dia, nao tenho grandes dúvidas que esta camisola é capaz de vender como pao Quente!!! Afinal de contas alguns dos equipamentos com maior sucesso de vendas do nosso clube foram tb dos mais feios que por aqui apareceram...
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Eu não digo que o equipamento castanho seja espantoso mas daí a dizer que é o mais feio de sempre? O ano passo tínhamos um equipamento Rosa e preto e com um desenho que nem há palavras para descrever. A Juve teve um rosa que ainda passava porque era Rosa velho com cinzento. São gostos.
 
B

Bruno94

Guest
BlueBravery disse:
Eu não digo que o equipamento castanho seja espantoso mas daí a dizer que é o mais feio de sempre? O ano passo tínhamos um equipamento Rosa e preto e com um desenho que nem há palavras para descrever. A Juve teve um rosa que ainda passava porque era Rosa velho com cinzento. São gostos.
O rosa e o preto á beira deste era TOP, este castanho parece que saiu do cu de alguém....
 
S

sinal

Guest
Wow, não visitava este tópico desde ontem e agora venho cá e vejo comentários de grande nível.

Desde dos cus até às opiniões sempre relevantes dos ingleses, sim esses, que são conhecidos pelo o dom de classificar o que é belo e feio. Estou a ver que o mais importante aqui é o que os outros (entre eles os ingleses como é óbvio) acham, agora ter opinião própria, sustentada e já agora escrevê-la de forma cordial e respeitosa, é que é complicado e dá muito trabalho.
Não gostam, eh pah é natural, gostos não se discutem, agora comentários a comparar a camisola ao que sai de certos sítios, são extremamente construtivos e de um nível brutal.