New Balance - Main sponsor do FC Porto

S

SADRUMS

Guest
Continuo a não gostar do castanho porque, de facto para mim, a conjugação de 3 castanhos e aquele azul é hedionda. São gostos e nunca na vida opinião baseada no medo que fdps de outros clubes ou países gozem ou falam mal. Eles que se fodam.

O primeiro cada vez gosto mais (ainda que preferisse as meias brancas como sendo as principais) e o terceiro parece prometer, ainda que seja bastante simples. E mais uma vez remeto para o segundo. É demasiado complicado. Uma camisola castanha com uns pormenores de outra cor, tal como este terceiro, seria muito mais bonita. Muitas vezes less is more.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Eu já disse, um povo que até leite de bebé falsifica e vocês escandalizados com camisolas com o patrocinador errado?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
Um moderador que redimensiona as imagens por favor, que é uma chatice ter de ler o tópico assim.
Obrigado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,744
82,219
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A castanha é horrível.  Não me lembro de ver uma camisola tão feia no nosso clube.

O principal gosto bastante e o que vai ser apresentado amanhã aposto que vai ser top...

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
Não gosto da castanha e não é por sermos gozados...é porque é feia como o car***!

A branca promete ser linda!!!

A

akira

Guest
Também tenho de concordar, por muito que me esforce para tentar gostar da castanha, não consigo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,337
28,763
Conquistas
1
akira disse:
Também tenho de concordar, por muito que me esforce para tentar gostar da castanha, não consigo.
Temos de ter alguma camisola para jogar na taça da liga...

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Divinal seria a LPFP atualizar o seu lettering, já usam o mesmo há 4 ou 5 anos.

Em relação ao da NB o da seleção da Costa Rica pareceu-me gigante, não sei se para o Porto será o mesmo.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,295
9,822
31
Porto
Sou chato mas continuo a dizer que se esse azul fosse o azul do principal, seria divinal.
Mas se for essa camisola será top :)

F

Flamma

Guest
Algo desiludido... Também preferia outro desenho nas linhas, que não na região dos ombros... Mas enfim, vamos ver melhor amanhã e depois ao vivo.