New Balance - Main sponsor do FC Porto

Z

zemanels

Guest
MustangFCP disse:
Essa camisola castanha que está aí era do esboço original que apareceu no Footy Headlines, e até que nem ficava mal.
Prefiro a versão final. Mas os asiáticos precipitaram-se e já esta o estas feitas. Tal como o problema que houve o ano passado com as riscas na parte de trás da camisola principal.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,009
17,030
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dos três é o menos lindo! Gostava de entender o Quinteto à frente de dois equipamentos quando é mais previsível que saia. Se ainda fosse bonito o rapaz até percebia...xD

Modo apreciador de machos off

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,174
11,095
Os Leaks foram 100 % correctos.
Para o ano seria engraçado não existirem, sabermos tudo sobre o equipamento nesta altura. Não deve ser fácil, mas se o estão a conseguir com o patrocinador..

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
Mais uma camisola muito bonita... Gosto bastante dos três equipamentos!

Ps: O azul da Samsung ficava perfeito neste terceiro equipamento!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,597
2,814
Para mim é a mais bonita( a castanha para mim é simplesmente horrivel) das três.  Simples e eficaz.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,349
629
45
Guarda
Só não gosto das listas nos ombros...

Mas sinceramente, não compro nenhum.. para mim um dos piores anos a nível de equipamentos, não pelas cores mas pelo design.

Respeito a vossa opinião e os vossos gostos mas não há nenhum que me encha as medidas.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
238
108
41
Matosinhos
A NB vai ter de repensar a produção das fotografias. São uma vergonha. As fotos dos jogadores são sempre as mesmas e só colaram os equipamentos. Muito mau.
Embora goste dos três equipamentos parece-me que eles podiam ser um pouco mais "requintados". Pode ser que ao vivo mude de opinião. Em relação aos do ano passado é da água para o vinho. Muitos melhor!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
elnino_diogo disse:
Epá o Quintero da mesma altura do Aboubakar... estava de saltos altos :)
Meteram-lhe um banquinho por baixo... tendo em conta que a diferenca de tamanho entre os dois é quase 20cm só pode!!!