Já vi.
Obrigado...
Demasiado "redondinho" e moderno para o meu gosto...
Demasiado "redondinho" e moderno para o meu gosto...
Sim, teve um user que há uns dias mandou um email para o FC Porto e disseram-lhe que as letras ainda não tinham chegado.Migas disse:Esse é o lettering da Warrior, com certeza teremos um novo da NB.
Agora só falta o Tsubasa e o Benji.VarioR disse:Para quem acha o nosso cacau feio, o que dizem do away do Rayo Vallecano?
http://www.footyheadlines.com/2015/07/rayo-vallecano-away-kit-honors-unsung-heroes-of-society-with-rainbow-sash.html
Que coisa horrível
Prefiro mil vezes o nosso
LOLOLOLOLblueaice disse:Até com os números imbirram.... dassss*****
Apenas li , onde é que ha video disso ?BlueBravery disse:Ontem parti-me todo quando o NGP disse para o jornalistas qualquer coisa como "nós não gostamos nem de vermelho em de verde, aliás, nenhum de vocês vem com essas cores vestida".
Classe meus amigos, classe!
Deu no Porto Canal.RicardoPortista99 disse:Apenas li , onde é que ha video disso ?
tambem vi hojeMustangFCP disse:Hoje vi as camisolas pela 1ª vez ao vivo e estão muito bonitas, todas!
Parabéns New Balance.
Vou puxar para tras , obrigadoMustangFCP disse:Deu no Porto Canal.
75 eurosnb_dragoes disse:tambem vi hoje
as nossas nao tinham preço,mas as dos ocrs custavam 85 euros
gosto muito da principal, as outras duas são bonitas, venha de lá esse patrocinio
sempre a olhar para a loja do vizinho...oh tristes temposnb_dragoes disse:tambem vi hoje
as nossas nao tinham preço,mas as dos ocrs custavam 85 euros
gosto muito da principal, as outras duas são bonitas, venha de lá esse patrocinio