New Balance - Main sponsor do FC Porto

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
joaoc disse:
Uma pergunta... O que é que a loja oficial faz aos equipamentos da época passada?
Geralmente o estoque excedentário é devolvido e parte serve para alguma campanha a preços mais baixos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA COLECÇÃO NEW BALANCE

?Evento arranca às 18h00 desta quinta-feira e prolonga-se noite dentro

A apresentação da colecção New Balance para a época 2015/16 decorre esta quinta-feira, a partir das 18h00, no Jardim do Passeio dos Clérigos, com entrada livre e acompanhamento em directo no Porto Canal. Para além do desfile, que incluirá a presença de jogadores do plantel principal e de vários modelos nacionais, o evento inclui momentos musicais e algumas surpresas. Tal como no ano passado, foi escolhida uma localização na Baixa do Porto, bem perto do coração da movida da cidade.

A festa arranca às 18h00, sob os comandos da DJ Sininho, em modo sunset. A temperatura irá depois subir com uma actuação musical de Veronica Larrenne, a partir das 21h30, em jeito de aquecimento para o desfile da nova colecção, que arranca às 22h00. Para além de futebolistas do plantel, está confirmada a presença dos modelos portugueses Ruben Rua, Ricardo Guedes, Pedro Guedes, Valter Carvalho, Débora Monteiro, Joana Castro e Tânia Coelho.

O desfile será acompanhado por mais uma actuação musical, desta vez por parte de Jimmy P. A animação será ininterrupta desde as 18h00 e não parará pela noite dentro. A partir das 23h00, Valter Carvalho salta da passarela para trás dos pratos e vai dar música ao Passeio dos Clérigos.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
joaoalvercafcp disse:
MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA COLECÇÃO NEW BALANCE

?Evento arranca às 18h00 desta quinta-feira e prolonga-se noite dentro

A apresentação da colecção New Balance para a época 2015/16 decorre esta quinta-feira, a partir das 18h00, no Jardim do Passeio dos Clérigos, com entrada livre e acompanhamento em directo no Porto Canal. Para além do desfile, que incluirá a presença de jogadores do plantel principal e de vários modelos nacionais, o evento inclui momentos musicais e algumas surpresas. Tal como no ano passado, foi escolhida uma localização na Baixa do Porto, bem perto do coração da movida da cidade.

A festa arranca às 18h00, sob os comandos da DJ Sininho, em modo sunset. A temperatura irá depois subir com uma actuação musical de Veronica Larrenne, a partir das 21h30, em jeito de aquecimento para o desfile da nova colecção, que arranca às 22h00. Para além de futebolistas do plantel, está confirmada a presença dos modelos portugueses Ruben Rua, Ricardo Guedes, Pedro Guedes, Valter Carvalho, Débora Monteiro, Joana Castro e Tânia Coelho.

O desfile será acompanhado por mais uma actuação musical, desta vez por parte de Jimmy P. A animação será ininterrupta desde as 18h00 e não parará pela noite dentro. A partir das 23h00, Valter Carvalho salta da passarela para trás dos pratos e vai dar música ao Passeio dos Clérigos.
E nenhuma menção à apresentação do novo patrocinador...

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,330
609
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Finalmente vi as camisolas ao vivo na sportzone. Vou ter que comprar a principal, mas sem patrocinador, mas queria meter número nas costas.
Para isso só comprando nas FCP Store? Esta semana estou no sul... Que aconselham?
Obrigado

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Xabiote disse:
Finalmente vi as camisolas ao vivo na sportzone. Vou ter que comprar a principal, mas sem patrocinador, mas queria meter número nas costas.
Para isso só comprando nas FCP Store? Esta semana estou no sul... Que aconselham?
Obrigado
Podes comprar a camisola que depois podes pôr o número.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,330
609
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Azul disse:
Podes comprar a camisola que depois podes pôr o número.
Mas posso comprar na sportzone e depois mandar colocar o número nas FCP Store?
Qual o preço?
Obrigado

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
João Lucho \"2\" disse:
Alguém pode colocar aqui os 3 equipamentos de guarda redes desta época?

Si, la fiebre Casillas :)
Não tenho aqui as fotos mas é um preto, outro amarelo e outro roxo!!

A camisola preta já está reservada em caso da vinda do San Iker!!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Xabiote disse:
Qual o preço?
Obrigado
Isso acho que não, mas é uma questão de ligares para lá

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Xabiote disse:
Qual o preço?
Obrigado
De facto não deixam.
Mas podes comprar na Sport Zone e estampar o numero e nome lá.
Não sei se já estão disponiveis as letras/números, mas se não estiverem, podes passar lá daqui a uns tempos e estampar. Também fazem eles esse serviço com as letrsa/números oficiais.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Xabiote disse:
Qual o preço?
Obrigado
Para estampares camisolas já compradas tens sempre que apresentar o talão de compra.

Se não for da FCP Store, tenho duvidas que consigas.

Se não mudaram a politica desde a época passada.... penso que não irás conseguir.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,330
609
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
bluesand disse:
De facto não deixam.
Mas podes comprar na Sport Zone e estampar o numero e nome lá.
Não sei se já estão disponiveis as letras/números, mas se não estiverem, podes passar lá daqui a uns tempos e estampar. Também fazem eles esse serviço com as letrsa/números oficiais.
E a qualidade é a mesma das FCP Store?

Obrigado

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Xabiote disse:
E a qualidade é a mesma das FCP Store?

Obrigado
Vem tudo do mesmo sítio, por isso a qualidade não mudará... Na Sport Zone tens é de pedir pra que sejam as oficiais e não outras quaisquer que possam la ter...

A única coisa que pode mudar é quem te vai fazer a estampagem, que pode ser melhorzinho ou piorzinho, mas isso não é por loja, mas mesmo pela pessoa.