Não sei se esse será o nosso lettering novo mas a FIFA implicou com um semelhante que a nossa seleção usou e que tinha umas riscas tendo a Nike que lançar uma fonte igual mas sem esses riscos.SADRUMS disse:
Não sei se esse será o nosso lettering novo mas a FIFA implicou com um semelhante que a nossa seleção usou e que tinha umas riscas tendo a Nike que lançar uma fonte igual mas sem esses riscos.SADRUMS disse:
Garanto que é. Foto minha não tenho. Essa saquei de outro fórum. Mas quando comprei o meu equipamento pedi pra ver o lettering e era esse. Portanto este é 100% certo dado que é o que existe nas FCP stores e é este que está a ser impresso nas camisolas que estão a vender. As letras não vi mas imagino que sejam iguais às do vídeo pois os espanhóis devem ter ido a uma loja FCP comprar e personalizar. E o que dá pra ver do número é esse letteringMigas disse:Não sei esse será o nosso lettering novo mas a FIFA implicou com um semelhante que a nossa seleção usou e que tinha umas riscas tendo a Nike que lançar uma fonte igual mas sem esses riscos.
Não sei se estás a brincar, mas aquele símbolo da New Balance nas capa do AS é capaz de nos dar um dinheirinho valenteGonçaloo disse:Nós é que devemos ter ganho bem pela NB aparecer na capa do AS...
Sim. O branco tem lettering preto (uma pena pois ficava bem melhor no azul turquesa da camisola) e os outros dois vão ter lettering branco.Migas disse:Esse 3 seria para colocar em que equipamento? No branco?
Possivelmente teremos os jornalistas espanhois em peso na apresentação, e mais visibilidade tanto para a NB, Porto e quem sabe o novo patrocionador...MartinsDragão disse:«A RTVE (Radiotelevisão de Espanha), primeiro órgão de comunicação social a noticiar a transferência, refere esta quarta-feira que Casillas poderá aparecer na apresentação dos novos equipamentos, no Passeio dos Clérigos, agendada para as 18 horas desta quinta-feira, no centro da cidade do Porto (Jardim do Passeio dos Clérigos).»
(in ojogo)
Não estou...elnino_diogo disse:Não sei se estás a brincar, mas aquele símbolo da New Balance nas capa do AS é capaz de nos dar um dinheirinho valente
ObrigadoRafa disse:22H. Fernando Resende.
Porto Canal![]()
E quando são apresentadas a tempo e horasBestMimo disse:O que não faz umas camisolas limpas...
Será que o Casillas vai ser patrocinado pela New Ballance?VarioR disse: