New Balance - Main sponsor do FC Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
n.vasco disse:
Confesso que me desiludiu bastante, vou chama-lo de "vulgar" para não usar expressões mais fortes...

A própria fotografia está pobre, sem sabor, sem vida, não há um jogador a sorrir... o Indi parece reprovar aquela faixa azul enorme na manga (algo que eu também não considero estético), enfim... em termos de marketing não sabemos de fato exponenciar a marca Porto, e não falo apenas nos equipamentos.
eu penso que eles tiraram uma foto de um jogo e meteram as camisolas em photoshop
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,855
39
Pelo que vi nesta imagem, para já, não gosto.

E acho estranho que venha sem o patrocínio.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Sinceramente acho que a foto é que é fraquinha para muitos dizerem que não gostam. O equipamento tem tudo aquilo que se pede na minha opinião : Que tenha o azul e branco , o simbolo e que seja simples. Concordo que as mangas talvez seja o pormenor que não gosto tanto. Mas de resto parece-me bem. Mas queria ver mais fotos ( e melhores! )
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Tudo a sair da cama... Mas é a imagem perfeita de alguns jogos do Brahimi. Sempre a dormir.

Não gosto muito das mangas, mas o que interessa é o símbolo. Com patrocínio pode ser que fique muito melhor
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Até me feriste os olhos VarioR

Assim parece muito melhor. O Brahimi é que me parece um bocado gordito
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Bem , estas que o Varior pôs posso dizer que estão muito melhores e gosto muito!

Lá está , acho que a fotografia que puseram com os jogadores é que não está bem conseguida!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a foto que a nb pos é meia ranhosa por causa do photoshop
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Saltam à vista 3 grandes alterações:
- inversão da cor das listas. Onde estava branco ficou azul e vice versa. Possivelmente as costas serão azuis.
- gola simplificada, que levou às comparações com outro "vestuário"
- lista da manga alargada.

Eu gosto... E bastante! Mesmo que como adepto ferrenho, sempre suspeito, sinto que é um upgrade.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Nestas imagens parece melhor até o próprio azul é mais carregado...
De facto o photoshop ilude um bocado.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Na minha opinião, é um equipamento bem bonito e com alteracoes bem significativas face ao que temos vindo a ver ano apos ano. So falta algo: suar essas camisolas!!!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
cardum disse:
estou maravilhado !
a primeira foto está má de propósito :) :) de cada vez que sai mais qq coisa, vou gostando mais.
e, claro está, o novo patrocinador não podia ser apresentado assim....

acho que o FC Porto vai redefenir - EM PORTUGAL - o que significa APRESENTAÇÃO DE UM NOVO SPONSOR.
não faço por menos.