New Balance - Main sponsor do FC Porto

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
A meu ver o que estraga o castanho, é o...azul! Estranho dizer isto do NGC...mas aquela barra azul não me cai bem xD
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
d4rc92 disse:
Sobre a camisola do primeiro equipa mento gostei... quanto aos calcoes acho horriveis, vamos ver depois como ficam num conjunto...


Sobre o 2o equipamento, o castanho é uma cor muito má para equipa de futebol a meu ver...
Podiam fazer um equipamento parecido com aquele branquinho que tivemos a umas epocas... Tava tão lindo!
Os calções do principal temos que ter em conta que a parte das riscas vão estar por baixo da camisola..
 
F

Flamma

Guest
lpmacedo disse:
Os calções do principal temos que ter em conta que a parte das riscas vão estar por baixo da camisola..
Ora nem mais.

Só vamos mesmo perceber o efeito quando o virmos vestido pelos jogadores em campo.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Eu não desgosto do castanho e dos detalhes que ja vi não me parece mal, vamos la ver se mantenho a opinião quando vir completo.
No ano passado toda gente se chateou com o rosa, depois já não era assim tão mau e já ninguém ligava, esteticamente acho mais feio aquele padrão alternativo do ano passado camuflado.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Não consigo perceber que "zona" da camisola é esta 2ª foto

Parece-me a ponta da manga dobrada por cima da frente mas n tenho a certeza.

Estou a gostar, perece-me realmente um equipamento diferente.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
VarioR disse:
Não consigo perceber que "zona" da camisola é esta 2ª foto

Parece-me a ponta da manga dobrada por cima da frente mas n tenho a certeza.

Estou a gostar, perece-me realmente um equipamento diferente.
Eu acho que é da parte daquela risca azul horizontal. Se reparares, por cima, tem uma risca a castanho mais claro, como está na imagem da camisola completa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
VarioR disse:
Não consigo perceber que "zona" da camisola é esta 2ª foto

Parece-me a ponta da manga dobrada por cima da frente mas n tenho a certeza.

Estou a gostar, perece-me realmente um equipamento diferente.
a primeira parece ser um pormenor do símbolo (parte azul) e do resto da camisola (parte castanha).
A segunda é um pormenor da parte de trás, na zona onde está  transcrito "superbock".

Esta camisola alternativa vai ser a melhor de todos os tempos.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
eh la colega..olha que colocaste a fasquia muito alta.
atenção, sou o primeiro a querer dar-te razão.
eu depois do rosinha/preto do ano passado, estou de pé atrás. e como sou esquisito com estas cenas da estética :)
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Para mim há uma coisa que poucos falaram que eu acho demostrativo da mudança de orientação para coisas mais sóbrias e clássicas: o Equipamento do GR.
O do ano passado era um bocado "Delírio em Las Vegas" para o meu gosto, repito meu gosto. Este novo equipamento faz lembrar um lindíssimo que o Baia usou da Adidas todo preto só com as riscas da barca a branco.
Também houve um preto da nike de 2003 que ele alternava com o cinzento que também era muito bonito.