New Balance - Main sponsor do FC Porto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,903
23,942
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho o equipamento alternativo lindo.Apenas acho que parece uma blusa de treino e receio que não assuste o adversário

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
O Castanho surpreendeu-me bastante pela positiva, prefiro os alternativos com as cores do clube, mas entre amarelos e rosas e cinzentos este tá porreiro.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Prefiro ver o conjunto (camisola, calções e meias) e depois formar uma opinião. Do que vejo da camisola, tenho a dizer que é estranha, mas não desgosto. Não é nada do que andava por aí a circular.

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
Sinceramente, acho que está bem conseguido este equipamento alternativo e será diferente da maior parte das equipas já que poucas jogam de castanho. Estou ansioso por vê-las ao vivo.

Deco

Arquibancada
16 Dezembro 2013
138
1
Atenção que existem fotos onde se nota que o castanho é mais escuro...pessoalmente gosto mais!

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
198
104
Não sou grande crítico em camisolas dos equipamentos desportivos, mas não desgosto desta. Agora até me surgiu uma duvida: é a primeira vez quem usamos o castanho, certo?

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Há uns anos atrás lembro-me de o Chelsea ter tido a necessidade de alterar a camisola alternativa após alguns jogos porque tinham escolhido a cor cinza.
Os jogadores queixavam-se depois que durante os jogos, ao longe, não conseguiam distinguir de forma clara os colegas devido à mistura de cores das pessoas nas bancadas.
Espero que não nos aconteça o mesmo e em boa verdade tenho pena que não seja uma opção de cores mais a ver com a nossa história.