New Balance - Main sponsor do FC Porto

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Gosto bastante destes equipamentos para 2015/16.

De um modo geral, a New Balance e o F.C.Porto trabalharam muito bem, e pela originalidade. Não se tratam de modelos Nike/Adidas apenas com umas modificações para não serem iguais às grandes marcas, tratam-se de equipamentos completamente de raíz, distintos e muito bem conseguidos.

EQUIPAMENTO PRINCIPAL

Gosto. Embora goste mais de ver o azul no branco, o contrário é o que vamos ter este ano com duas riscas brancas no equipamento azul. Mesmo a gola que está diferente, acaba por se enquadrar bem na camisola. A manga parece mais comprida do que o normal, acabando em azul, mas mais do que estamos habituados, dando um aspecto mais "retro" à camisola.
E tal como disse na altura, esta camisola é bastante parecida(excluindo a gola) à camisola utilizada em 1953 na nossa primeira final do Jamor. http://img853.imageshack.us/img853/8620/26b19525363slb5fcp0taap.jpg

EQUIPAMENTO ALTERNATIVO

Gostei desde o primeiro momento. Estava bastante céptico desde que vi os "leaks" dos equipamentos, mas depois de ver a divulgação dos mesmos, gostei logo. Bonito, arrojado, moderno, muito à frente. Isto é a New Balance e o F.C.Porto muito à frente da concorrência. Acho que quando se vir mesmo os jogadores com elas vestidas na apresentação, vai ficar a gostar-se ainda mais deste equipamento porque aquelas riscas mais claras de castanho não vão ser tão visíveis e ficará ainda melhor.

TERCEIRO EQUIPAMENTO

Gostei também. Podíamos simplesmente chegar ali e colocar apenas no fundo das mangas uma risca azul e a gola um sombreado de azul não podíamos? Podíamos, mas isto não é Nike, nós não andámos aqui por ver andar os outros. camisolinha branca, design completamente original, mais uma camisola bem conseguida.

PARABÉNS AO F.C.PORTO E À NEW BALANCE PELOS EQUIPAMENTOS

PS: Alguém me pode mandar aquela regra da Uefa que obriga termos um equipamento de outra cor que não seja as duas principais do clube? É que eu sou daqueles que acho que o F.C.Porto deveria usar sempre, e apenas, o azul e branco.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
já viram os modelos de botas de futebol da new balance?
o que acham?

será que existirá algum jogador a contrato com a New balance?
penso que muitos tem contratos com outras marcas...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
admin disse:
o que acham?

São só 2 modelos, mas têm boa pinta. De qualquer forma fica dificil de ter grande opinião sem as calçar.
Se encontrar à venda ainda compro umas pra experimentar.

O mercado de futebol é muito complicado de penetrar dada a força da Adidas e Nike. Fica mais fácil no futsal que propriamente em futebol, mas vamos lá ver qual a estratégia comercial da NB e se vão sequer ter oferta de calçado de futebol em Portugal...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para fazerem estas fotos devem ter ido buscar um estagiário que percebe menos de photoshop que eu de plantar batatas... Então o Helton na última imagem disponibilizada está inacreditavelmente tão mal feito...

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Fernando Resende disse:
Meteram-lhe um banquinho por baixo... tendo em conta que a diferenca de tamanho entre os dois é quase 20cm só pode!!!
Eles fotografaram individualmente cada um dos jogadores e depois juntaram no photoshop

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,223
11,197
admin disse:
o que acham?

No site da new balance tem alguns jogadores. Por exemplo o "nosso" Fernando.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Esse branco está bonito, só acho que essas riscas baixaram muito o SUPER BOCK e consequente os números e nomes.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,949
1,898
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Gosto dos 3 equipamentos.
O castanho é a cor da moda (vide a indústria automóvel) pelo que faz sentido seguir essa tendência. Não acredito que seja feita uma escolha ao calhas. Já agora quem também tem castanho é o Manchester City.
Das três a principal é a que faz palpitar o meu coração. Das restantes gosto de igual modo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,035
Gosto do equipamento principal.

Gosto do 3º equipamento.

Sobre a camisola castanha, não desgosto, mas também tenho que me habituar.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
No facebook do Porto puseram uma imagem do André e do André André, e o André André tem o novo equipamento vestido. Gostei de ver o André André com o nosso equipamento.

André André

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,481
3,647
Para ser perfeita, era ter as golas como a da camisola do André (pai).

Pagaria bons euros para ter uma camisola igual à do André. Alguém sabe se estará disponível algures?

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
As sapatilhas também são engraçadas ^^ :)

O André tá com um belo dum cabedal!

Por acaso está mesmo bonita!!!!