E
Evandro_15
Guest
Qual é a hora prevista para apresentação nos Clérigos.
Encontro me no Brasil(RJ) jã vi as 18:00 e 22:00,qual será.
Caro Evandro acho que a apresentação dos equipamentos começa mesmo às 21:30 ou 22 é assim qualquer coisa. A festa começa às 18h , deve ser uns dj's a porem musica e essas tretas todas para o pessoal ficar entretido. Pelo menos é isso que entendo.Evandro_15 disse:Qual é a hora prevista para apresentação nos Clérigos.
Nem mais!!Evandro_15 disse:Caro Roma Obrigado.
Há todos os PORTISTAS deixemos de ver Fantasmas em tudo que seja do universo NGC,apoiem,vibrem,amem NGC.
Temos que ser unidos, só assim conseguiremos combater e derrubar essa corja orquestrada,CS e slm(b).
Sempre PORTOOOOOOOOOOOO.
O pormenor das riscas azuis e brancas ficou engraçadoSADRUMS disse:A preta é absolutamente soberba!!!!!!
Tens o patrocínio da galp, é fácil para ti......fcpgalp disse:Ca vou em familia fazer 2 centenas de km até aos clerigos eheheh pelo Porto tudo.
Normalmente as camisolas de guarda-redes de manga curta são "feitas" pelo clube, cortam as mangas e fazem a bainha.Drago93 disse:Ah, alguém sabe se temos à venda a camisola de GR mas de manga curta?
Esse cartaz está lá à imenso tempo.dragao_de_ramalde disse:Acabei de passar no Dragao e vi lá um cartaz gigante a dizer " Samsung galaxy s6 edge " . Portanto o nosso patrocinador presumo que deva ser a Samsung.
Podiam no dias de jogos é atirar uns Galaxy S6 como fazem com as camisolas para o público, mas em todos os jogos para chamar mais publico! hehehehedragao_de_ramalde disse:Acabei de passar no Dragao e vi lá um cartaz gigante a dizer " Samsung galaxy s6 edge " . Portanto o nosso patrocinador presumo que deva ser a Samsung.
E se cartaz tá lá há mais de 2 ou 3 mesesdragao_de_ramalde disse:Acabei de passar no Dragao e vi lá um cartaz gigante a dizer " Samsung galaxy s6 edge " . Portanto o nosso patrocinador presumo que deva ser a Samsung.
Se não há vão ter de fazer..Casillas joga de manga curta.Drago93 disse:Ah, alguém sabe se temos à venda a camisola de GR mas de manga curta?
Atiravam os Samsungs que os orcs dizem que vão devolverBestMimo disse:Podiam no dias de jogos é atirar uns Galaxy S6 como fazem com as camisolas para o público, mas em todos os jogos para chamar mais publico! hehehehe
He pa, já tinha de ir de capacete, tantos que vão ser! lollpmacedo disse:Atiravam os Samsungs que os orcs dizem que vão devolver![]()