New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
MustangFCP disse:
Na época passada sim, os sub-17 para baixo usavam um equipamento diferente.
Agora... por quê fazem equipamentos diferentes? Não sei.
Pode ter a ver com a qualidade do material e o investimento dos equipamentos nas camadas mais jovens.

Todas as marcas desportivas têm varias "classes" de equipamentos que têm a ver com a qualidade do tecido, se é respirável ou não, os próprios templates, etc, quanto mais exclusiva (em termos de desenho e tecnologia) mais cara é.

Essas camisolas usadas nos sub-17 pelo pouco que vi, pareciam-me muito básicas, vi um jogo em que equiparam com uma camisola amarela que tinha apenas o símbolo da Warrior a preto e o nosso símbolo, mais nada.

Estou a especular mas pode passar por aí.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,449
1,177
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Peço desculpa por desenterrar este tópico.

Gostava de dizer que o Chelsea, que equipa de azul tal como nós, tem dois equipamentos lindissimos. O principal azul e o alternativo preto.

Rezo antes dos jogos para não ver aquele castanho pelo relvado, e custa-me perceber porque andamos à anos com equipamentos banais, com design mediocre.

Depois deste desabafo já me sinto melhor, obrigado me permitirem partilhar
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Marmita disse:
Porque é que as equipas de formação tem um equipamento diferente e o basquetebol não usa NB ???
Com a nike a formação também tinham um diferente acho.

O basket sim, também gostava de saber.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
A NB tem linha de equipamentos de basquetebol? Porque os das outras modalidades são iguais aos do de futebol.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Nirvanes disse:
Com a nike a formação também tinham um diferente acho.

O basket sim, também gostava de saber.
Com a Nike, que eu me lembre, foram sempre iguais.

Em relação aos equipamentos do basquetebol, segundo um user aqui do fórum, os mesmos são da Sport Zone.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Dragões com o equipamento mais bonito da Liga dos Campeões

O equipamento principal do FC Porto foi eleito o mais bonito dos 32 que marcam presença nesta edição da Liga dos Campeões.

Num ranking elaborado pelo diário inglês The Telegraph, a camisola dos `dragões´ e a respetiva marca (New Balance) é elogiada pela sua «limpeza», dado não ter publicidade visível na parte frontal, e pelos detalhes das riscas na parte inferior.

Nesta competição estética, o Benfica está no 12º lugar, com um equipamento visto como «algo régio e seguro de si», sendo que Paris Saint-Germain e Barcelona seguem-se ao FC Porto no `top-3´. O Astana, do Cazaquistão, fecha a lista, com uma «infeliz combinação de amarelo berrante e azul claro».

Ranking dos equipamentos mais bonitos da Liga dos Campeões, pelo The Telegraph:

1º FC Porto
2º Paris Saint-Germain
3º Barcelona
4º Bayer Leverkusen
5º PSV Eindhoven
6º Lyon
7º Zenit
8º Manchester City
9º AS Roma
10º CSKA Moscovo
11º Sevilha
12º Benfica
13º Manchester United
14º BATE Borisov
15º Chelsea
16º Shakhtar Donetsk
17º Bayern Munique
18º Borussia Monchengladbach
19º Atlético Madrid
20º Juventus
21º Real Madrid
22º Olympiakos
23º Valência
24º Arsenal
25º Dínamo Kiev
26º Dínamo Zagreb
27º Malmo FF
28º Maccabi Telavive
29º Gent
30º Galatasaray
31º Wolfsburgo
32º FC Astana


Fonte "A Bola"

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=578274
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«Helton e Maicon em sessão de autógrafos na quinta-feira

Helton e Maicon, capitães de equipa do FC Porto, vão participar numa sessão de autógrafos promovida pela New Balance, marca que patrocina os equipamentos dos `dragões´, que decorrerá esta quinta-feira, na loja SportZone do NorteShopping, centro comercial da cidade do Porto.

O início do evento está marcado para as 18.30 horas.»
(in abolha)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
NEW BALANCE OFERECE CAMISOLA DO FC PORTO AUTOGRAFADA

Campanha de Natal da marca norte-americana tem uma prenda para os adeptos portistas

Com o Natal a poucos dias de distância, a marca norte-americana New Balance, parceira oficial do FC Porto, tem a prenda perfeita para os adeptos dos Dragões: uma camisola oficial autografada. Para participar na iniciativa e habilitar-se a ganhar a camisola, basta aceder à página oficial da New Balance Football no Facebook e responder acertadamente à seguinte questão: “Quantos campeonatos nacionais venceu o FC Porto?”

O concurso começa às 10h00 desta quinta-feira e termina às 21h00 do mesmo dia, pelo que terá de ser rápido a responder.

Pode seguir a New Balance Football nas seguintes redes sociais:
Twitter: @NBFootball
Facebook: /nbfootballofficial
Instagram: @NBFootball
Snapchat: NB.Football

Termos e condições aplicáveis disponíveis em www.facebook.com/nbfootballofficial.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,509
8,538
30
Porto
joaoalvercafcp disse:
NEW BALANCE OFERECE CAMISOLA DO FC PORTO AUTOGRAFADA

Campanha de Natal da marca norte-americana tem uma prenda para os adeptos portistas

Com o Natal a poucos dias de distância, a marca norte-americana New Balance, parceira oficial do FC Porto, tem a prenda perfeita para os adeptos dos Dragões: uma camisola oficial autografada. Para participar na iniciativa e habilitar-se a ganhar a camisola, basta aceder à página oficial da New Balance Football no Facebook e responder acertadamente à seguinte questão: “Quantos campeonatos nacionais venceu o FC Porto?”

O concurso começa às 10h00 desta quinta-feira e termina às 21h00 do mesmo dia, pelo que terá de ser rápido a responder.

Pode seguir a New Balance Football nas seguintes redes sociais:
Twitter: @NBFootball
Facebook: /nbfootballofficial
Instagram: @NBFootball
Snapchat: NB.Football

Termos e condições aplicáveis disponíveis em www.facebook.com/nbfootballofficial.
Obrigado!
Não sabia disto.
Se não for eu a ganhar, que ganhes tu! :)
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
496
197
Já saíram os novos equipamentos do celtic e do Liverpool, parecem me muito bonitos e sóbrios. Vamos lá ver o que nos sai a nós.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Joana disse:
Já saíram os novos equipamentos do celtic e do Liverpool, parecem me muito bonitos e sóbrios. Vamos lá ver o que nos sai a nós.
já tinha visto os do liverpool. exatamnete a mesma opinião. já não aguento as cores alternativas que têm sido apresentadas. chega.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
496
197
admin disse:
já tinha visto os do liverpool. exatamnete a mesma opinião. já não aguento as cores alternativas que têm sido apresentadas. chega.
Sim aquele castanho foi a pior coisinha que fizeram. Já andam a circular aí umas imagens dos segundos equipamentos do Liverpool e também são muito bonitos, se forem aqueles claro.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Celtic
http://www.footyheadlines.com/2016/04/celtic-16-17-home-kit.html

Gosto! O patrocinador deles é que estraga um bocado, não combina muito bem com o equipamento, mas o design é bom.

Liverpool
http://www.footyheadlines.com/2016/04/liverpool-16-17-home-kit.html

O primeiro é simples mas bom, prefiro com as letras em branco em vez de amarelo, mas não fica mal.
O segundo vai ser um verde tipo o do Braga, com letras pretas. Gosto!
O terceiro preto com letras em branco.

P.S. Gostava de um tópico para discutir os equipamentos da próxima época de outros clubes, este não me parece o mais indicado para isso.