New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
O Casillas é patrocinado pela Adidas, chegou ao estágio com uma t-Shirt azul com o logo retro da adidas.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Di Charis disse:
O Casillas é patrocinado pela Adidas, chegou ao estágio com uma t-Shirt azul com o logo retro da adidas.
Tudo bem, mas a Adidas não tem nenhuma ligação com o Porto logo não entendo como possa dar as "boas vindas", só isso.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
A Adidas vende produtos em Portugal e a chegada do Casillas é excelente para a marca crescer no país. Por isso eles dão as boas vindas como sinal de respeito e bem...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,509
8,539
30
Porto
Sinal de respeito e de agradecimento por antecipação :D
Só é pena fazerem um template pra 180500 equipas...
Se fossem mais criativos, ainda dominavam.
A NB que é recente, evita repetir templates...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
lpmacedo disse:
Na primeira semana, antes mesmo de se falar do Iker, já tinham subido 65 % em relação à primeira semana do ano passado.
Sim, 65% +

Agora em Agosto com a vinda dos emigrantes acho que se dá o Boom maior
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mihaly Siska disse:
Não esquecer que o efeito "sem patrocinador na parte da frente" também deverá estar a ajudar.
Exactio. Por exemplo, esta foi a primeira camisola oficial que comprei, e fui no dia da apresentação dos equipamentos para aproveitar enquanto a camisola estava o mais limpa possível.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Mihaly Siska disse:
Não esquecer que o efeito "sem patrocinador na parte da frente" também deverá estar a ajudar.
Pode ser uma explicação para a demora no anúncio do patrocinador. Mas é assunto para outro tópico.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Hoje passei pelo Outlet de Vila do Conde.
Alguém me consegue explicar como é que é possível poder-se comprar uma camisola do Barcelona oficial, do ano passado, na loja da Nike por 25€ e a camisola do nosso FCPorto, também do ano passado, estar à venda na loja por 45/50€????
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
tdiniz disse:
Hoje passei pelo Outlet de Vila do Conde.
Alguém me consegue explicar como é que é possível poder-se comprar uma camisola do Barcelona oficial, do ano passado, na loja da Nike por 25€ e a camisola do nosso FCPorto, também do ano passado, estar à venda na loja por 45/50€????
Ê facil de explicar. No outlet de vila do conde há certamente muito mais gente interessada em
Comprar camisolas do Porto do que do Barcelona. Assim sendo é normal que metam as do porto mais caras
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Acho que foi o primeiro jogo onde vi este nosso novo segundo equipamento.

Epa que coisa mais feia! Acho que quase prefiro o cor-de-rosa da época passada.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Eu nem é o ser feio ou bonito, é o usar-se aquilo para publicitar e vender. O Porto deve vestir azul e branco. O alternativo é para quando não houver alternativa por causa do equipamento do adversário. Tantas formas de fazer marketing e teimam em utilizar esta, vestir aquelas aberrações, este ano a castanha e no ano passado a rosinha. Dasse.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Dragon Force disse:
Acho que foi o primeiro jogo onde vi este nosso novo segundo equipamento.
Nesta pré-época o NGC jogou quase sempre de castanho.
A verdade é que visto da transmissão televisiva o equipamento não fica nada bem, a cor não sobressaí.