New Balance - Main sponsor do FC Porto

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Estas fotos às três pancadas nunca ficam bem mas parecem porreiros. Só não gosto das estrelas no preto. Perfeitamente dispensável.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O equipamento preto ta fixe ja o principal na minha opinião é horrível.. aqueles tons de azul sao muito maus...
 

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
Gosto muito do alternativo. Provavelmente o mais conseguido pós-Nike.

Já o principal com vários tipos de azul não me agrada nada. Complicar algo simples...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Gosto dos dois que aparecem ai, muito bonitos...normalmente quando fazem essas coisas de meter constelações e afins fica sempre uma azeiteirice tremenda, mas esse está muito bom mas tem um senão...o simbolo nao ser nas cores tradicionais..só tenho esse pequeno reparo.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
308
35
36
Odivelas
O único problema que encontro nestes equipamentos é não ver este símbolo estampado lá...

http://www.bolanarede.pt/wp-content/uploads/2015/06/badge-campec3a3o-nacional.jpg

De resto está tudo bem.




Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O preto é incomparavelmente superior ao cor de poio que tivemos este ano, gosto muito. O principal acho que podia estar melhor, não me agrada muito os tons de azul a escalar.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
Só não gosto do emblema sem as nossas cores...
Ainda há alguém que se queixe de termos deixado de ser da Nike e de termos equipamentos iguais a mais 30 equipas?
 

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
Adoro!!! Adoro equipamentos pretos!
Quanto ao principal, tenho em crer que é daqueles que fica muito melhor quando são vestidos :)
Gosto é sempre de ver mais azul do que branco e gostava que as costas fossem azuis, mas pelo que a foto mostra até que não desgosto.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Adoro o equipamento preto.

Só rezo para que o números nas costas sejam rosa, como os do PSG.

Iam ficar tão espectaculares.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
O principal é horrível, parece um pijama ...
minha rica nike, o principal do ano passado era bonito mas este ainda é pior que o de 2014/2015
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu pela primeira vez na minha vida vou comprar uma camisola alternativa do FCPorto. Acho que está absolutamente fantástica, desde o conceito à execução.

A camisola principal estará também no lote das minhas favoritas de sempre, logicamente que os gostos são sempre muito subjectivos, eu sempre gostei das camisolas e dos equipamentos com mais branco do que azul, para mim, esta camisola principal é a que mais gosto desde a camisola de 2003/2004.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Gosto dos pormenores que a NB mete nos equipamentos do Porto,é muito bem pensado e mostra que se preocupam com os equipamentos.Mas correndo o risco de parecer contraditório não gosto do 1º equipamento em si.Já ando à 3 anos para comprar outra camisola principal do Porto mas ainda não encontrei nenhuma que gostasse mesmo.
O equipamento alternativo está muito bem conseguido,gostei muito da ideia.Um dos melhores que tenho memória.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Estou indignado.

Estas camisolas são repugnantes.

O Futebol Clube do Porto é o clube que (já teve) as camisolas mais lindas que se viram nos relvados de futebol, mas que no entanto foram adulteradas (por questões meramente mercantilistas misturado com marketing de pacotilha) pelo uso de equipamentos (pretos?? listas com vários padrões de azul??) que traem a identidade e a história do Futebol Clube do Porto.

Uma vergonha.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Do principal, gosto do desenho apesar de achar desnecessário os vários tons de azul.

O preto...

Sempre quis um equipamento preto no nosso clube, não é desta, há um simbolo que não é o nosso - considero meio para o ofensivo as marcas javardarem os simbolos dos clubes - na camisola, parece, mas não é.


As estrelas dão a ideia que se andou a pintar a casa com a camisola vestida e salpicou.

(gosto bastante da gola e do desenho da camisola preta, sem as estrelas, o simbolo é que para mim, é inadmissível)
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Dragao das Antas disse:
Estou indignado.

Estas camisolas são repugnantes.

O Futebol Clube do Porto é o clube que (já teve) as camisolas mais lindas que se viram nos relvados de futebol, mas que no entanto foram adulteradas (por questões meramente mercantilistas misturado com marketing de pacotilha) pelo uso de equipamentos (pretos?? listas com vários padrões de azul??) que traem a identidade e a história do Futebol Clube do Porto.

Uma vergonha.
Repugnantes, vergonha?

Mas há necessidade disso?

As camisolas estão bem conseguidas, modernas, acho aliás que a NB tem feito um excelente trabalho com o NGC

Querias equipamentos iguais todos os anos?

Temos de compreender os tempos modernos.

Tens o direito como todos de não gostar, daí a dizer que a camisola principal é repugnante só pq a faixa azul tem varios tons...

Não concordo com a tua visão caustica.