New Balance - Main sponsor do FC Porto

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
andremaisfcp disse:
Espero que não haja apresentação de equipamentos este ano! Acabe-se de vez com essa palhaçada e que se concentrem em preparar a pré-época.
Estranho.

Não sei se é o teu caso, mas há aqui muita gente que defende estratégias de marketing mais agressivas e 'presença Porto' além fronteiras, como mais uma forma de rendimento e de potenciar a marca.

Uma boa promoção do equipamento, como foi a do ano passado, só potencia aquilo que mais facilmente se vende num clube de futebol... isto na minha opinião.

Duvido muito que uma apresentação dum novo equipamento deite por água abaixo a preparação duma pré-época.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
"Eu não sei porquê, eu nasci e vivi a minha vida toda no Porto por isso o mais provável era ser portista. Não sei, eu acho que principalmente os mouros(punho cerrado) pensam que toda a gente é benfiquista e então acho que ficam surpreendidos quando alguém não é, e é de um clube melhor." ~

Sara Sampaio


 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
agora com a maravilha dos Avatares, posso colocar no meu, como idealizo o nosso equipamento .
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Quase todos os equipamentos já estão disponíveis na "loja" do site oficial do clube:

http://www.fcporto.pt/pt/loja/merchandising/Pages/default.aspx

Calções: 35e

Camisolas manga curta: 75e

Camisolas manga comprida: 77e

Meias: 13e

Isto à exceção do equipamentos de GR, cujos calções custam 40e e as camisolas 77.

Não sei o que mudará primeiro no clube, se esta política de preços vergonhosa ou o site à lá 2010.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
STEMPIN disse:
Quase todos os equipamentos já estão disponíveis na "loja" do site oficial do clube:

http://www.fcporto.pt/pt/loja/merchandising/Pages/default.aspx

Calções: 35e

Camisolas manga curta: 75e

Camisolas manga comprida: 77e

Meias: 13e

Isto à exceção do equipamentos de GR, cujos calções custam 40e e as camisolas 77.

Não sei o que mudará primeiro no clube, se esta política de preços vergonhosa ou o site à lá 2010.
O Porto deve pensar que aqui se ganha o mesmo que em Lisboa...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,196
LordFCP disse:
O Porto deve pensar que aqui se ganha o mesmo que em Lisboa...
Olha para os preços dos lugares anuais e dos bilhetes normalmente. São bem mais baixos em Lisboa. O Porto acha que o Porto é uma região autónoma de gente rica. O que importa são os camarotes estar cheios.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,507
Invicta
Gosto da principal, muita nice. Quero adquiri la. Não costumo comprar personalizada, mas com os números a vermelho irei faze lo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,532
8,312
Nirvanes disse:
Olha para os preços dos lugares anuais e dos bilhetes normalmente. São bem mais baixos em Lisboa. O Porto acha que o Porto é uma região autónoma de gente rica. O que importa são os camarotes estar cheios.
Sem ter a certeza, mas por uma pesquisa que fiz no google, não me parece que os nossos lugares anuais sejam mais caros.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Tive a ver as duas camisolas na loja do Porto no Arrábida e ao tocar na principal e na do 2º equipamento pareceu-me que o tecido do 2º era mais fino e dava a sensação de ser mais propicio a rasgar-se.
De qualquer maneira continuo a gostar muito do 2º equipamento,só ainda não comprei porque estou de pé atrás em relação à qualidade do tecido da camisola.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,196
lpmacedo disse:
Sem ter a certeza, mas por uma pesquisa que fiz no google, não me parece que os nossos lugares anuais sejam mais caros.
Pelo menos bilhetes baratos e campanhas de aproximação do adepto têm e nós...