New Balance - Main sponsor do FC Porto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Pelo video que o Porto postou no face oficial o Andre Andre, o Andre Silva e o Filipe vão estar no desfile. O Filipe parece ser bom moço e humilde, espero que se de bem aqui em Portugal!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
BAIXA VOLTOU A VESTIR-SE COM AS CORES DO FC PORTO

Novos equipamentos dos Dragões foram as estrelas maiores do evento Verão Azul – Constelação do Dragão 2016/17

Muito calor e muita animação marcaram a tarde/noite deste sábado, que, como vem sendo hábito, voltou a trazer os Dragões até à Baixa do Porto para a apresentação dos novos equipamentos da coleção New Balance para a época 2016/17. Tal como no ano passado, o Jardim do Passeio dos Clérigos foi o palco escolhido para o evento Verão Azul – Constelação do Dragão 2016/17, que teve como ponto alto o desfile de alguns dos craques portistas equipados a rigor, para gáudio dos milhares de adeptos que ao longo do dia se foram juntando ao evento.

Com a Porto Lazer, Passeio dos Clérigos e Base Porto? como parceiros, o evento, que teve entrada gratuita, teve início pelas 16h00, e nem mesmo as altas temperaturas impediram os mais resistentes a reservarem desde essa hora o lugar na primeira fila para sentir de perto as emoções da noite. Durante a tarde, passaram pelo palco artistas como Glockenwise, DJ Sininho e Diana Martinez & The Crib, que animaram as muitas centenas de adeptos portistas que esperaram pelas 22h00 para assistir ao desfile.

À hora certa teve início o ponto alto da noite. O DJ, produtor e músico português Moullinex preparou uma atuação propositadamente para a ocasião e os craques portistas juntaram-se a algumas caras bem conhecidas das passarelas, como Rúben Rua ou Joana Freitas. Da equipa principal de futebol começaram por desfilar Aboubakar e Rúben Neves, com o equipamento alternativo, André Silva e Sérgio Oliveira, com o secundário, enquanto o principal ficou a cargo de André André e Felipe, sendo que o equipamento do guarda-redes foi apresentado por José Sá. Outros Dragões juntaram-se à festa, como foi o caso de André Bessa, capitão da equipa de basquetebol, Hugo Laurentino, guardião da equipa de andebol, e Jorge Silva, avançado da equipa de hóquei em patins, que também mostraram os dotes de modelo.

Como uma das caras novas do grupo, o defesa central Felipe voltou a mostrar-se honrado por vestir a camisola dos Dragões: “Como já tive a oportunidade de dizer, não vejo a hora de me estrear com esta camisola. É um privilégio enorme apresentar a camisola tradicional e sei o que ela representa, uma homenagem à conquista de Viena. Por isso, é também uma homenagem ao passado vitorioso deste clube. O objetivo agora é colocar aqui o símbolo de campeão”, disse.

Mais anos de casa têm já Rúben Neves e André André. O primeiro, vestido com o terceiro equipamento, e o segundo, com o principal, foram unânimes na ideia de que os novos trajes são “muito bonitos”.

Também presente no evento esteve Angela Alvarez, representante da New Balance da Península Ibérica e que se mostrou muito feliz com mais este evento no Porto: “Em cada ano tentamos fazer uma coisa cada vez melhor, mais espetacular. E de facto é sempre um espetáculo. Penso que este já não é só um evento exclusivo do FC Porto, mas sim de toda a cidade do Porto e esta noite, uma vez mais, vamo-nos divertir muito. Já são três anos de parceria com o FC Porto e este é um clube fundamental para a nossa marca, uma vez que a nossa filosofia é idêntica”, garantiu.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
Alguém sabe qual era a banda que estava a tocar no dia da apresentação dos equipamentos ?
Eh pa eu vi a apresentação e também  gostei do som.
Nos ecrãs  estava o nome:

" Moullinex"
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Nunca mais é dia 31 de agosto, este ano vou comprar as 3, são lindas. Mas como quero nomes de jogadores, tenho de esperar pela fecho do mercado, não vá eu comprar do puto André Silva e a $AD decide vender..
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
A nossa principal é a mais bonita em muitos e muitos anos. Espectacular mesmo. O amarelo não gosto. O preto marca pela diferença.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Comprei a amarela e só agora reparei numa coisa. Na parte de dentro onde está escrito os tamanhos, aquilo está solto, tipo pendurado. A vossa é assim ou a minha veio com defeito?