Por mim voltávamos à Nike para o ano. Melhores "vibes", mesmo pagamento.
https://youtu.be/9EGtUw7QfhI?t=35m33sPedro R. disse:Pessoal mas qual é o mal da luz vermelha? O símbolo da marca é vermelho portanto faz sentido que o foco fosse vermelho. Não percebo a inquietação que existe com a cor vermelha, se fosse castanho benfica ainda entendia agora a cor vermelha como a que temos no número não me faz espécie nenhuma
A Super Bock no Estádio do Dragão também está a azul...Jackson disse:Porto:
Inaguração da loja da New Balance, patrocinador oficial do FCP com a presença de Iker Casilas e André Silva
![]()
Lisboa:
![]()
#SomosPorto
sao 2 coisas diferentes, 1 é loja na marca e outra é publicidade no estadio.Jackson disse:Porto:
Inaguração da loja da New Balance, patrocinador oficial do FCP com a presença de Iker Casilas e André Silva
![]()
Lisboa:
![]()
#SomosPorto
penso que ainda faltará uma época. Falaram-me que o fcp iria renovar com a NB é que seria o contrato mais caro de sempre da NB... vamos aguardarHugo Soares disse:O contrato com a NB não acaba este ano?
Vamos receber mais do que o liverpool que tem o segundo contrato mais valioso do mundo futebolístico?heredia disse:penso que ainda faltará uma época. Falaram-me que o fcp iria renovar com a NB é que seria o contrato mais caro de sempre da NB... vamos aguardar