New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Eu gosto da cor se se confirmar.

Laranja é o fogo do Dragão.

Aliado ao excelente trabalho que a NB tem vindo a efetuar nos nossos equipamentos, acho que promete.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Laranja é fixe!

A cor da chama do Dragão, da vitamina C e daqueles gelados da Olá que eram baratos e bons para caraças antigamente, 25 escudos salvo erro, lololol

Curtia que o principal fosse um puro clássico, sem qualquer tipo de cenas maradas... igual aos da Puma e Adidas antigos... isso é que era...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
kal-el disse:
Laranja é fixe!

A cor da chama do Dragão, da vitamina C e daqueles gelados da Olá que eram baratos e bons para caraças antigamente, 25 escudos salvo erro, lololol

Curtia que o principal fosse um puro clássico, sem qualquer tipo de cenas maradas... igual aos da Puma e Adidas antigos... isso é que era...
Não me acredito que o 1º seja clássico porque isso já nós temos este ano com as devidas ressalvas.

Na minha opinião, acho que vamos ter uma camisola com mais riscas...
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,982
5,116
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jackson disse:
Porto:

Inaguração da loja da New Balance, patrocinador oficial do FCP com a presença de Iker Casilas e André Silva





(...)


#SomosPorto
Curiosamente uns dias depois as corres já nao eram vermelhas mas sim azuis



Quanto ao Equipamento parece que se confirma mesmo o Laranja como cor secundaria.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Gosto particularmente do laranja por causa do mítico alternativo laranja da Kappa com o dragão azul escuro na camisola.

Foi também a primeira camisola que tive do NGC
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
Pedro R. disse:
Gosto particularmente do laranja por causa do mítico alternativo laranja da Kappa com o dragão azul escuro na camisola.

Foi também a primeira camisola que tive do NGC
Totalmente de acordo, que lindo que era e já lá vão 20 anos...tenho lá religiosamente guardado...

a new balance podia fazer assim "uma brincadeira" com o alternativo
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É sempre uma questão de gosto, não gosto desse tom cor de vinho tinto deslavado, nem daquela gola que para mim é horribilis.

Quanto ao celta, tudo indica que pode vir a ser mais uma nb team, o Mourinho galego chateia-se com toda a gente e também assim foi com a adidas.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
biancazzurro disse:
É sempre uma questão de gosto, não gosto desse tom cor de vinho tinto deslavado, nem daquela gola que para mim é horribilis.

Quanto ao celta, tudo indica que pode vir a ser mais uma nb team, o Mourinho galego chateia-se com toda a gente e também assim foi com a adidas.
Como é essa história do Mourinho galego, podes contar sff?
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
kal-el disse:
Como é essa história do Mourinho galego, podes contar sff?
Chama-se Mourinho, ou melhor Mouriño, é presidente e dono do Celta e é uma personagem daquelas.
Pega-se com tudo e com todos, é empresário, ligado a casos de corrupção.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Dos novos equipamentos do Liverpool, finalmente a NB faz uma veste de jeito para os guarda-redes, espero que o nosso seja igual.

É que os que tivemos até agora para o Casillas eram os mais feios que existiam de todas as marcas...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Capucho disse:
Curiosamente uns dias depois as corres já nao eram vermelhas mas sim azuis



Quanto ao Equipamento parece que se confirma mesmo o Laranja como cor secundaria.
Sei que entrei em off-topic porque há um topico para isto mas por causa do que disseste lembrei-me de ir fazer um laranja, sei que não foi o meu melhor mas acho que escapa

 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
FCPorto1989 disse:
@qxp com alguns ajustes, essa ideia pode ser muito boa :) Se calhar menos azul ou um azul mais escuro.
Obrigado pelo contributo e de facto acho que ficou muito melhor.