New Balance - Main sponsor do FC Porto

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O primeiro e o terceiro sao soberbos. Este aqui hummm aceita se pronto. Nao esta incrivel mas tambem nao esta horrivel. Um equipamento normal.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Nunca gostei de equipamentos laranjas, não é agora que vou passar a gostar.

O primeiro e o terceiro estão de facto brilhantes.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,148
11,465
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gostos discutem-se e criticam só não os julgo.

Para mim o 2o equipamento é o mais bonito de sempre porque me recorda uma seleção que sempre gostei.

Depois tem aquela coisa de ser ruivo e a camisola vai realçar, e de que maneira, o meu cabelo ahahahah

Modo gay off
 
M

Madjer8

Guest
Ao laranja falta-lhe o azulinho, ou ate preto com o branco o equipamento 'desmaia' um bocado, falta o 'sal' nao sei. Por outro lado acaba por ser simples e levezinho. Lembra de facto como um colega disse ha uns tempos, aquela laranja mecanica campea da europa em 88. Que traga canecos!
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Este equipamento faz me lembrar os presidiários americanos todos laranja, não gosto, faz falta algum azul neste equipamento e mais trabalhado, acho simples demais. Ao menos que tivesse calções brancos para ser parecido com a Holanda dos anos 80 e 90.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
AlmadoBoné disse:
Não desgosto no geral, mas há algo neste equipamento que deveria ser proibido nos estatutos.

Por mim, apesar de não me agradar muito, podem colocar a cor que quiserem (Excepto vermelho e verde, como é obvio) com o padrão que quiserem.

Mas deveria ser proibido alterar o escudo, o nosso escudo e respectiva cor e forma deveria ser intocavel. O que está nesta camisola não é o simbolo do FC Porto, é parecido tem os mesmos contornos, mas Não é o nosso simbolo.



Isto NÃO é o nosso simbolo.



Isto é o nosso simbolo. Jamais deveria ser tocado.

Não me lembro de alguma vez terem feito isto e se fizeram, estão fizeram mal.



Pode ser laranja ser alterar o simbolo.

Mas cabe na cabeça de alguem por exemplo pegar na bandeira de portugal e substituir o verde e vermelho por laranja e preto?!

Até neste pormenores se nota como andamos sem rumo.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
juliolopes disse:
Até neste pormenores se nota como andamos sem rumo.
A sério? Então temos muitos clubes sem rumo na Europa. Inclusivé o Real Madrid... 3 Champions nos últimos 4 anos, mas sem rumo...
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Na minha opinião o que ficou mais giro é o terceiro equipamento esse é que devia ser o alternativo. A única critica que faço ao primeiro é o que já referi anteriormente que as listas deviam também estar presentes nas costas, assim quem nos vir de costas parecemos o Chelsea. Mas gosto muito do pormenor retro do primeiro.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Grandes equipamentos para esta época 2017/2018 apenas no laranja acrescentava azul nos brancos. Agora só falta mesmo uma equipa equilibrada


Enviado pela ponta dos dedos
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Não é o equipamento secundário mais bonito que tivemos mas também não acho feio.

Relativamente ao símbolo apesar de preferir o símbolo normal, não desgosto destes símbolos translúcidos mas também depende da cor, o ano passado no preto assentava muito bem, no laranja nem por isso daí que pareca um pouco deslavada...

Resumindo, acho que a NB está a fazer um excelente trabalho com o NGC.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Equipamento princiapal e terceiro ficaram fantásticos já o segundo come-se... se tivesse azul nas partes brancas ficava muito melhor!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Em termos de cores, acho o laranja bem mais atractivo que o azul claro, parece um pijama ao ter os calções da mesma cor, deviam ter feito um contraste no 3°, ao passo que o 2° fica bem como está..

De resto, já quando saíram os leaks, não me agradou a ideia do símbolo em decalque branco, achei que não seria o produto final e acho que se a NB tem feito por ter um equipamento principal que não abusa dos estatutos como a nike fazia, neste laranja, esticou a corda e a direcção devia impedir isto..

Como já disseram acima, é mais uma demonstração do rumo da nossa direção, se nesta época forem vendidos AS, Rúben, Rafa, Ricardo, Moreto, Bruno Costa, como parece possível, juntar este equipamento sem o símbolo do clube, estaremos pior que falidos, porque até os falidos lá de baixo conseguem andar sem este tipo de gestão..
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
A minha primeira reação quando vi o equipamento foi "Que feio fds!".Passadas algumas horas,continuo com a mesma opinião.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Enquanto não mudarem mesmo o símbolo, tipo o SCP Portugal, para mim vai dar ao mesmo. Modernices.
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
No que toca as camisolas principais a NB tem feito um excelente trabalho, para mim  a deste ano e do ano passado são as camisolas mais bonitas que o FCP teve, já no que toca a alternativos  tirando o terceiro deste ano que até ta fixe os restantes não gostei nada.