New Balance - Main sponsor do FC Porto

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Zeus disse:
Segundo o Porto Canal, vai...
Por um lado acho bem, é um dos lugares mais caracteristicos da cidade. Mas também há a possível "ligação" com SD's...

Mas acho bem no geral e que seja algo simples....não é preciso festas com zonas para VIP's e assim.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,019
11,095
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
jesus disse:
Nas últimas épocas o 2° é sempre o pior!
Nunca cá gostei do laranja.
Já estou a ver que serei o unico a comprar e adorar o segundo equipamento?!

A pior foi mesmo aquele amarelo estoril do ano passado...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,019
11,095
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
FCPorto1989 disse:
Por um lado acho bem, é um dos lugares mais caracteristicos da cidade. Mas também há a possível "ligação" com SD's...

Mas acho bem no geral e que seja algo simples....não é preciso festas com zonas para VIP's e assim.
SD? A ribeira é, na minha opinião, a zona mais bonita de Portugal...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
RGalego disse:
SD? A ribeira é, na minha opinião, a zona mais bonita de Portugal...
Para mim também...aliás, minto...para mim é Gaia porque dá para apreciar a única beleza deste País....O PORTO! ahahahah...

Falei em SD porque estão ali ao ladinho em Miragaia (a loja deles ou uma das) está lá.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,019
11,095
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
FCPorto1989 disse:
Para mim também...aliás, minto...para mim é Gaia porque dá para apreciar a única beleza deste País....O PORTO! ahahahah...

Falei em SD porque estão ali ao ladinho em Miragaia (a loja deles ou uma das) está lá.
Eu sei mas a essência da claque na minha opinião que sou de Braga, é o Lagoa três horas antes de cada jogo em casa! Boas histórias, o tempo passa rápido...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
RGalego disse:
Já estou a ver que serei o unico a comprar e adorar o segundo equipamento?!

A pior foi mesmo aquele amarelo estoril do ano passado...
São gostos!
Para mim o 2° equipamento devia ser sempre branco tipo o de 2015/2016
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
jesus disse:
São gostos!
Para mim o 2° equipamento devia ser sempre branco tipo o de 2015/2016
Eu adoro o azul escuro da final da taça das taças - e lembro-me do bi-bota quando penso nesse equipamento.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,912
15,277
Gosto muito do primeiro equipamento.
Os outros dois.... enfim... quando deixamos estas cores "absurdas" de lado? Acho os dois muito feios mesmo...

Mas é a minha opinião porque gosto dos alternativos mais simples e com cores como Branco, Negro, Azuis escuros.

Para mim estes foram equipamentos alternativos muito bonitos do nosso clube (gosto desta linha):

http://www.porta19.com/test/wp-content/uploads/2012/09/980x7352.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-hvE_8ms3iLU/VYyU76IMRUI/AAAAAAAAAWI/gu-AyCVmbB4/s1600/equipamento%2Btr%25C3%25AAs%2B1516%2Bfr.jpg

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13927382/1024.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SkJVuLSot1I/AAAAAAAAC3k/a3Eo_iw_ARc/s400/File1.JPG
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,656
12,708

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fernando Resende disse:
Gosto muito do primeiro equipamento.
Os outros dois.... enfim... quando deixamos estas cores "absurdas" de lado? Acho os dois muito feios mesmo...

Mas é a minha opinião porque gosto dos alternativos mais simples e com cores como Branco, Negro, Azuis escuros.

Para mim estes foram equipamentos alternativos muito bonitos do nosso clube (gosto desta linha):

http://www.porta19.com/test/wp-content/uploads/2012/09/980x7352.jpg
Por acaso também gostei muito deste.Um dos melhores equipamentos alternativos que já tivemos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,595
27,969
Conquistas
7
108
embirram com todas as cores...assim é difícil.

o laranja é dos reclusos; o amarelo é cor de xixi; o castanho é cor de cocó; o preto é porque estão de luto ; o branco é porque parecem o Roberto Leal, etc...

enfim...
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Zeus disse:
Este ano a festa de apresentação dos equipamentos vai ser na Ribeira!

Dia 8 de Julho.
Festa? Fonix.... ultimamente as nossas festas resumem_se a isto, por mim não devia haver face ao momento delicado que tamos a passar deviam cortar com esse  tipo  festas , não quero festas em Julho ou Agosto mas sim em Maio.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Cheue disse:
embirram com todas as cores...assim é difícil.

o laranja é dos reclusos; o amarelo é cor de xixi; o castanho é cor de cocó; o preto é porque estão de luto ; o branco é porque parecem o Roberto Leal, etc...

enfim...
Disseste tudo ou quase

Esqueceste-te do cinzento que éramos astronautas que o azul clarinho parece um pijama e do... roxinho...

E mesmo no branco "Roberto Leal" cuidado com o tom de azul que colocas se não já és o Marselha.

Ah e cuidado com os símbolos translúcidos, só nos é que perdemos a identidade por esta Europa fora

Concordo plenamente contigo.

 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
juliolopes disse:
Não desgosto no geral, mas há algo neste equipamento que deveria ser proibido nos estatutos.

Por mim, apesar de não me agradar muito, podem colocar a cor que quiserem (Excepto vermelho e verde, como é obvio) com o padrão que quiserem.

Mas deveria ser proibido alterar o escudo, o nosso escudo e respectiva cor e forma deveria ser intocavel. O que está nesta camisola não é o simbolo do FC Porto, é parecido tem os mesmos contornos, mas Não é o nosso simbolo.



Isto NÃO é o nosso simbolo.



Isto é o nosso simbolo. Jamais deveria ser tocado.

Não me lembro de alguma vez terem feito isto e se fizeram, estão fizeram mal.



Pode ser laranja ser alterar o simbolo.

Mas cabe na cabeça de alguem por exemplo pegar na bandeira de portugal e substituir o verde e vermelho por laranja e preto?!

Até neste pormenores se nota como andamos sem rumo.
O equipamento preto do ano passado tinha o símbolo todo branco...

A Nike tem feito os terceiros equipamentos dos seus principais clubes, todos com o mesmo design,alguns até cores bem fortes, e em todos esses equipamentos o símbolo dos clubes de uma só cor.

Por acaso não sei se esta época fez igual, mas nas últimas 2/3 sei que fez.

Serão modernices...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Alguém sabe dizer em que data está prevista a venda do equipamento principal com personalização?

O lettring é em branco?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,503
30
Porto
Pipo21 disse:
Alguém sabe dizer em que data está prevista a venda do equipamento principal com personalização?

O lettring é em branco?
O lettering parece ser branco.
Com as costas azuis, a cor dos números e letras, terão de ser de uma cor que contraste.