New Balance - Main sponsor do FC Porto

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RicardinhoO disse:
A entrevista ao youtuber inglês foi um facepalm ridículo.

Um jornalista cujo Inglês é bem pior do que o de um qualquer dono de restaurante do Algarve.
Fiquei um pouco estupefacto sinceramente... Não sei como é possível um "jornalista" falar tão mal inglês.
Já tinha ouvido que no Porto Canal é quase tudo à base de "tachos", este deve ser um deles.

Surreal a entrevista ao "Sr Contas"! Que cara de pau ter coragem de aparecer...ah já me esquecia, a culpa é do NES.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
991
www.youtube.com
Começo a entender o porquê do André Silva, ás vezes, parecer que se estava a arrastar em campo.

Quando até as atletas do clube suspiram por ele, o homem nem devia ter tempo para treinar lol
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,108
2,028
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Julgo que foi uma tentativa de "melhorar" a imagem.
Não resultou. Ninguém gosta da actual estrutura.

O único que as pessoas toleram é o Presidente por tudo aquilo que ele nos deu.
Os outros... é bom que fujam para bem longe quando ele sair.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
2 coisas:

o Porto Canal precisa de melhores profissionais. sem tachos.

o FC Porto precisa de mais acções que, como esta, envolvem a Cidade e a região.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
O pessoal que está a desfilar é tudo atleta?  Não desfilou o Jose silva do basquetebol? O que supostamente saiu do porto?
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Será que fui só eu que quase não vi apresentação de equipamentos, até agora. O que eu vi foram atletas do clube e modelos, abaixados e a cumprimentar adeptos. Alguém que diga aos tipos para ir na vertical e cumprimentar com sorrisos.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
734
641
40
Em vez de enaltecerem a linda festa na zona mais espetacular da cidade do Porto, o pessoal gosta é de rasgar forte e feio em tudo que mexe ....eu tb me sinto triste e desiludido pelo um dos meus grandes amores da minha vida não me ter dado alegrias nestes últimos anos....a clube não está bem, todos nós sabemos....mas temos de ser nós o principal escudo na defesa no NGC....posso perder tdos os jogos, mas nunca cá irei deixar de AMAR este grande amor...eu quero acreditar que está a chegar novamente a nossa hora .... Lindo ver este cantinho da cidade vestido de Azul e Branco.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
991
www.youtube.com
Primeiro, devia haver uma hard cam no final da rampa para o pessoal exibir o que está a vestir directamente ao espectador.

Segundo, não estão a mostrar rigorosamente nada quando estão mais preocupados em dar hi5's

Terceiro, seria muito mais fixe se em vez de modelos tivessem feito uma campanha para que fossem comuns adeptos a apresentar os equipamentos.
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Dragão Branco disse:
Eu acho que devia a ver uma legenda tipo "rita, jogadora de ... a vestir o equipamento principal "
O que devia ver era uma legenda, "Debora Monteiro a despir o magnifico equipamento principal", isso é que era, desculpem o pensamento.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
repito: este tipo de iniciativas na Cidade são positivas. mas temos que melhor, evoluir
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Maisporto disse:
O que devia ver era uma legenda, "Debora Monteiro a despir o magnifico equipamento principal", isso é que era, desculpem o pensamento.
isso deve ser no after party, só para membros exclusivos xD
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,937
11,870
O Ruben Rua brinca com isto, nota-se que se sente completamente à vontade, ainda por cima sendo portista o elo de ligação com o público é ainda melhor.