New Balance - Main sponsor do FC Porto

Cheue

12 Maio 2016
18,459
27,398
Conquistas
7
108
Nirvanes disse:
As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
isso depende sempre da opinião de cada um...

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
No todo está razoável já vi melhores versões mas também já vi coisas infinitamente piores.Eu quero é o Porto Bi-campeão.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nirvanes disse:
As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
Como é que pela foto consegues deduzir a qualidade do tecido? É curiosidade genuína.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Sakamoto disse:
Como é que pela foto consegues deduzir a qualidade do tecido? É curiosidade genuína.
Já vi várias fotos e não parece ser grande coisa. Não é aquela em específico
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Cheue disse:
isso depende sempre da opinião de cada um...
Obviamente que é a minha opinião, preciso fazer essa ressalva? É um muito mau trabalho porque parece uma camisola com 20 anos, isso diz tudo. Para além disso há dois anos que tínhamos muito bons designs. Quiseram ser diferentes só porque sim pronto.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Gosto dos acabamentos a preto no principal. O segundo equipamento está aceitável, mas nada mais que isso. O terceiro (bege), parece um equipamento de treino...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,098
2,739
Nirvanes disse:
As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
Uns com miopia e outros com capacidade de avaliar a qualidade do tecido por simples fotos.

PS.: Se o fornecedor de equipamentos é o mesmo, a qualidade do tecido variará face ao equipamento desta época? !!!Não me parece...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Duas épocas consecutivas em que adorei o equipamento principal.

O da próxima época, até ver, é uma desilusão...

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
masko disse:
Uns com miopia e outros com capacidade de avaliar a qualidade do tecido por simples fotos.

PS.: Se o fornecedor de equipamentos é o mesmo, a qualidade do tecido variará face ao equipamento desta época? !!!Não me parece...
A miopia é o quê?

Já variou antes por isso...
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Depois do choque inicial, não sei porquê começo a achar piada aos equipamentos. Principalmente o primeiro... E entre o cinzento e o laranja deste ano,prefiro o cinzento. É mais sóbrio...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Sabem se o NB vai fazer as sapatilhas personalizadas do FCPORTO como fizeram com o Liverpool/Celtic?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,203
72,085
39
DaniMontana disse:
Sabem se o NB vai fazer as sapatilhas personalizadas do FCPORTO como fizeram com o Liverpool/Celtic?
A NB tem a obrigação de o fazer, na medida em que, a par do Liverpool, somos o clube mais importante que equipam.

Essas sapatilhas teriam um sucesso brutal entre os Portistas! Vamos fazer pressão, tanto à NB como ao nosso clube para lançarem o produto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
apocalypto disse:
A NB tem a obrigação de o fazer, na medida em que, a par do Liverpool, somos o clube mais importante que equipam.

Essas sapatilhas teriam um sucesso brutal entre os Portistas! Vamos fazer pressão, tanto à NB como ao nosso clube para lançarem o produto.
Eu ia comprar de certeza.

Fiz a pergunta quando postaram os do Celtic mas não houve resposta.

Como fazer essa pressão??
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,203
72,085
39
DaniMontana disse:
Eu ia comprar de certeza.

Fiz a pergunta quando postaram os do Celtic mas não houve resposta.

Como fazer essa pressão??
Também lançaram sapatilhas do celtic?

Através do Facebook do nosso clube, da new balance Portugal e da new balance. Eu já vou fazê-lo 😉
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
apocalypto disse:
Também lançaram sapatilhas do celtic?

Através do Facebook do nosso clube, da new balance Portugal e da new balance. Eu já vou fazê-lo
Sim fizeram  primeiro as do Liverpool mais tarde fizeram as do Celtic
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,203
72,085
39
DaniMontana disse:
Sim fizeram  primeiro as do Liverpool mais tarde fizeram as do Celtic
Chiça, até o Celtic?

Que tristeza...

Andamos a dormir durante demasiado tempo no marketing. Uma das obrigações de quem trabalha no marketing do clube é tratar destas coisas. Um Celtic adiantar-se a nós nisto? Não faz sentido absolutamente nenhum.