New Balance - Main sponsor do FC Porto

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
8down disse:
Gostos sao gostos mas a Nike nunca teve grande coisa de inovador.
Já a Kappa ou a  Warrior  tentaram ser  diferentes.

Uma coisa que gostaria ver publicado sao os € de vendas. Sobretudo das alternativas. Há algumas horriveis e  tenho quase a certeza que mesmo obrigando o clube a jogar com elas ninguem compra.
Por acaso também gostava de saber quantas daquelas castanhas é que venderam
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Berlim disse:
Por acaso também gostava de saber quantas daquelas castanhas é que venderam
Eram principalmente essas em que estava a pensar :)

Podem achar que é apenas um detalhe, mas mete-me muita impressao ver o Porto jogar com o alternativo quando nao é necessario. Uma camisola que é bonita, vende-se. Nao penso que seja o numero de vezes que se joga com ela que aumenta as vendas.
Mas como nao percebo nada de marketing talvez esteja enganado.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
8down disse:
Eram principalmente essas em que estava a pensar :)

Podem achar que é apenas um detalhe, mas mete-me muita impressao ver o Porto jogar com o alternativo quando nao é necessario. Uma camisola que é bonita, vende-se. Nao penso que seja o numero de vezes que se joga com ela que aumenta as vendas.
Mas como nao percebo nada de marketing talvez esteja enganado.
De certeza que é a própria NB que impõe ao clube um x número mínimo de jogos com as camisolas alternativas...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Loja do FCP em Sã da Bandeira com 30% desconto... e na loja da NB mais acima em Alexandre Braga também com 30% em todos os artigos e 40% nos artigos FCP.

Quem puder que vá lá, ajuda a desconfinar e ajuda o comércio de rua da cidade.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
Alguém sabe se se pode comprar camisolas de manga comprida online? Tenho ideia que as tinha visto na nossa loja oficial mas não encontro agora..
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava era que a loja do nosso clube funcionasse e tivesse o mínimo de stock... Mas esse departamento está igual a praticamente todos os outros, uma merda.
Ando há cerca de 3/4 meses à procura de umas calças de fato de treino do nosso clube, pois tenho o casaco preto deste ano e gostava de fazer o conjunto. Arranja-las, já estou a ver que só mesmo indo à loja do Dragão ou quiçá ao Outlet.
 

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
129
64
alguem sabe o porque daquelas camisolas de ontem com os nomes parecia escritos a mao e a publicidade da super bock semi-removida?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Hoje fala-se que a Nike pode vir a patrocinar os calimeros a partir de 2021. Vamos ver que tipo de contrato conseguem sacar. Se for mais vantajoso que o nosso, teremos bases para negociar o próximo em alta.