New Balance - Main sponsor do FC Porto

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Negocio <- -> Marketing (ou vice-versa como preferirem)!
Se as camisolas de um ano para outro são iguais ou muito similares ninguém compraria o novo equipamento porque o actual permaneceria actual e o clubes e as marcas vivem de venda de camisolas.
As camisolas principais mais vendidas e que os adeptos mais gostam são sempre as camisolas mais sóbrias e que são fiéis às características do equipamento tradicional do clube.

Se me falarem em marketing nas camisolas alternativas concordo, nas camisolas principais não. As camisolas principais são sempre as mais vendidas e aquelas que reunem sempre maior consenso entre os adeptos são as que têm menos inovações e mais tradicionais.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,653
3,117
Pessoalmente gosto das gola mais elaboras, está em v não me diz muito. Gostaria de entender o amarelo todos...deve ser por algum motivo histórico que desconheço. Espero equipamentos alternativos melhores do que à época atual.
O nosso simbolo está carregado de amarelo, essa deve ser a justificação.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,717
3,423
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Negocio <- -> Marketing (ou vice-versa como preferirem)!
Se as camisolas de um ano para outro são iguais ou muito similares ninguém compraria o novo equipamento porque o actual permaneceria actual e o clubes e as marcas vivem de venda de camisolas.
A questão não é essa,todos os anos com NB tem havido pequenas mudanças nas camisolas o que se compreende por razões comerciais e as quais eu tenho gostado imenso. Agora mudanças estruturais com mais riscas ou a troca da ordem da cor das faixas eu não gosto,mas se calhar é porque eu sou um conservador por natureza.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Hakabashy

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Números amarelos em fundo branco é complicado, só se tiverem o rebordo a preto ou azul.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A camisola em si está bonita, voltamos ás riscas mais finas. O único senão na minha opinião é mesmo o "excesso de amarelo" ...

Mas no inicio estranha-se, depois entranha-se ...
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
181
55
Eu gosto da camisola amarela deste ano. O amarelo no novo equipamento é excessivo...
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Já que é para ter amarelo acho que falta ali um bocado no colarinho para ter uma ligação com o das mangas.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se em vez do amarelo colocassem a preto, aí sim, ficaria engraçada.
Outra coisa que não gosto (nem nunca gostei) são as costas lisas em contraste com as listas frontais. Devia ser listada nos dois lados.
Não é permitido!
 
  • Like
Reações: Moreira