New Balance - Main sponsor do FC Porto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Vejo muita gente a suspirar pela Nike..
Pelo que me lembro, na altura era criticada a valer aqui no forum, fosse pelas camisolas serem feias (onde já li isso), mas principalmente por tratar todos os clubes por igual, chegamos a ter camisolas iguais a outros clubes, só mudava a cor.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Passei aqui só pra dizer que gosto bem da principal e da alternativa. Se esta tiver o nome e números a laranja... Cuidado!
A branca não me diz muito, acho que lhe faltam alguns pormenores diferenciadores.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Eu fico sempre com a ideia que a escolha dos equipamentos está entregue ao departamento financeiro do clube e nós escolhemos sempre o mais barato...

Tipo as prendas de natal para amigos do trabalho que não gostamos

Era o equipamento mais barato sff!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
Se a azul tivesse o emblema do Porto, era uma boa alternativa.

A branca é muito simples, podia ter a gola azul, mas ok, até que gosto.
----------------------------

Concordo, também não gosto de modernices, o emblema do FC do Porto qualquer dia é tão estilizado que ao longe fica parecido com o das galinhas estilizados.
Aliás o que a estlização faz é parecerem todos iguais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,669
12,725
Eu ando aqui a fazer um esforço desgraçado para gostar do equipamento deste ano, mas está difícil, vem-me sempre à memória as barracas de praia ou os uniformes dos campos de concentração nazis.

O 2002/2003, apesar das muitas riscas, tinha bastante mais classe e era muito mais sóbrio. Tenho uma camisola desse ano com o nome dum senhor chamado Deco.
Sinceramente, a grande diferença era o logo da revigrés desse ano... era bem bonito! Dava logo outra classe à camisola. Isso foi bem notório em 2003/2004, em que passamos a usar revigrés só na europa... com o logo da pt, usado na liga portuguesa, ficava muito mais feio...
 
  • Like
Reações: Moreira

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,973
4,739
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Incrível como um simples designer amador consegue ter muita mais criatividade do que uma grande marca.

Todos os anos se vê por essa Internet fora criações de adeptos bastante mais agradáveis do que os equipamentos oficiais.
Um designer portista que seja amador fa-lo com carinho e amor pelo clube para que fique o mais "perfeito" possível, o profissional neste caso está-se a cagar pra isso.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Quanto mais vejo esta camisola mais agradeço a deus por ter comprado a de 2017/2018
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Azul, branco, amarelo e vermelho. O nome ainda é um tom de azul mais escuro que o do resto da camisola.
Nao desgostava da camisola até ver as costas com o nome e número, o número a vermelho fica terrível nesta camisola.
 
  • Like
Reações: Moreira e tsilva12

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu também gosto muito dos fatos do Tom Ford, se tivesse de usar um, era a marca que escolhia certamente.
Mas se a Cortefiel me pagasse mais, era de manhã a noite.

Acham que algum clube no mundo troca de equipamento porque é feio?
É um negócio, quem pagar mais ganha.

Eu pessoalmente gosto dos da NB, gostava dos da Nike, gostava dos da Kappa e dos da Adidas.
São do Porto.


A única coisa que tenho saudades é do Revigres no peito.