New Balance - Main sponsor do FC Porto

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não sei dizer , eu gostava há muito pessoal a estampar na loja do dragão , eu não o fiz não foi por esse motivo , simplesmente quero ver como vai ser o plantel da próxima época
Estou a questionar porque não faz sentido (nem é pelo design em si) mas por serem possivelmente de outra cor.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,712
3,396
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pessoalmente já não gosto.
É normal, são gostos pessoais e eu isso respeito ... aquele da Kappa com o dragão e nuances laranja para mim é de uma azeiteirada total por exemplo! Mas pronto, é um alternativo e há aí liberdade para criar,agora mexer na estrutura do principal para mim é como mexer no emblema!
 
  • Like
Reações: mifisarte

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,259
10,825
28
É normal, são gostos pessoais e eu isso respeito ... aquele da Kappa com o dragão e nuances laranja para mim é de uma azeiteirada total por exemplo! Mas pronto, é um alternativo e há aí liberdade para criar,agora mexer na estrutura do principal para mim é como mexer no emblema!
a única coisa que mudou foi no patrocínio , o estilo e o estilo Porto , acho bonito
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É normal, são gostos pessoais e eu isso respeito ... aquele da Kappa com o dragão e nuances laranja para mim é de uma azeiteirada total por exemplo! Mas pronto, é um alternativo e há aí liberdade para criar,agora mexer na estrutura do principal para mim é como mexer no emblema!
Esse da Kappa até ao Eusébio assentava bem!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
eu gosto das tres .a principal se fosse com as linhas normais gostaria mais mas nao desgosto mesmo com aquele amarelo.
as alernativas tambem gosto e a branca em particular.vou ver se consigo alguem que me consiga comprar e estampar pelo menos o numero na branca.com numaro nas costas pelo menos deve ficar linda.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Há sempre duas cores para fazer nuances futebolísticas...

Uma é o laranja, do futebol total e da aposta na formação - Holanda

Outra é o amarelo da canarinha e da criatividade - Brasil

Diria que vamos vender os putos todos e vem uma carrada de brasileiros pro Porto
 
  • Haha
Reações: Vinha

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Eu gosto do equipamento principal. Também gosto do alternativo branco. Em relação ao outro alternativo, nunca fui muito fã daquele azul, mas às vezes é preciso esperar para ver como fica vestido.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
719
186
os equipamentos parecem-me aceitáveis...aquilo que nunca entendo é a colocação do sponsor tão acima; não seria esteticamente mais agradável centrá-los na zona da "barriga"?
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,307
10,957
Jogada de marketing para aquele amarelo da camisola combinar com as novas sapatilhas

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Se me disserem que os calções da principal são amarelos... vou já comprar o conjunto... pra queimar
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Camisola principal lindíssima, só é pena se os números forem a vermelho porque não seria harmonioso com as nuances amarelas. Já em relação aos alternativos, o branco não é feio mas está demasiado simples, enquanto o azul para além de estar também demasiado simples, ainda tem o símbolo adulterado, o que sempre detestei.