New Balance - Main sponsor do FC Porto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,770
9,310
Nike e Liverpool a levarem porrada nas redes sociais.
Não só porque os adeptos não gostaram do equipamento mas também pelo preço.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nike e Liverpool a levarem porrada nas redes sociais.
Não só porque os adeptos não gostaram do equipamento mas também pelo preço.
No próprio dia em que saiu, referi isso mesmo aqui, não é que os ingleses sejam como os brasileiros que ligam muito às cores, se for azul é porque o rival é vermelho ou verde e não se pode usar...a razão do descontentamento é porque fica mesmo feio, aquele azul bebe com o vermelho não combina nada.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A Nike e a Adidas ja viveram melhores dias no que toca a equipamentos. Nao desgosto da NB mas se não for para renovar o contrato em 2024 gostava de ver a Puma a equipar o NGC.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Nike e Liverpool a levarem porrada nas redes sociais.
Não só porque os adeptos não gostaram do equipamento mas também pelo preço.
No próprio dia em que saiu, referi isso mesmo aqui, não é que os ingleses sejam como os brasileiros que ligam muito às cores, se for azul é porque o rival é vermelho ou verde e não se pode usar...a razão do descontentamento é porque fica mesmo feio, aquele azul bebe com o vermelho não combina nada.

Esse azul esverdeado faz parte do anterior símbolo deles.

 
  • Like
Reações: João Correia

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Boa tarde.
Sempre gostei muito de equipamentos, e aguardo sempre com ansiedade pelos novos equipamentos.
Os nossos novos equipamentos, apenas não gosto daquele amarelo do patrocinador. Já noutros tempos tivemos equipamentos com as riscas finas, e combinavam bem.
A minha dúvida é, as marcas é que apresentam os seus modelos, e depois são escolhidos? Alguém ligado ao clube trabalha com eles a fim das camisolas irem de encontro com o pretendido/história do clube? Alguém sabe dizer como funciona?
Outra dúvida que tenho, é em relação às marcas mais concentuadas, vestirem alguns clubes menos concentuados (a nível internacional).
Falo do exemplo da adidas e do farense, Nike e Guimarães e rio ave, entre outros...
As grandes marcas lutam entre si para vestir os tubarões, e esses clubes mais pequenos? Como são os moldes do negócio?
Estamos mais habituados a ver marcas tipo macron patrocinar esses clubes não dito grandes.
Por acaso sempre tive curiosidade em relação a isso.
Obrigado


Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Boa tarde.
Sempre gostei muito de equipamentos, e aguardo sempre com ansiedade pelos novos equipamentos.
Os nossos novos equipamentos, apenas não gosto daquele amarelo do patrocinador. Já noutros tempos tivemos equipamentos com as riscas finas, e combinavam bem.
A minha dúvida é, as marcas é que apresentam os seus modelos, e depois são escolhidos? Alguém ligado ao clube trabalha com eles a fim das camisolas irem de encontro com o pretendido/história do clube? Alguém sabe dizer como funciona?
Outra dúvida que tenho, é em relação às marcas mais concentuadas, vestirem alguns clubes menos concentuados (a nível internacional).
Falo do exemplo da adidas e do farense, Nike e Guimarães e rio ave, entre outros...
As grandes marcas lutam entre si para vestir os tubarões, e esses clubes mais pequenos? Como são os moldes do negócio?
Estamos mais habituados a ver marcas tipo macron patrocinar esses clubes não dito grandes.
Por acaso sempre tive curiosidade em relação a isso.
Obrigado


Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
Guimarães é Macron há pelo menos duas temporadas.

Os clubes pequenos são patrocinados em regime de Teamwear, normalmente é um intermediário que fornece os equipamentos.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Tinha ideia que o Guimarães era Nike. Ou já terá sido.
Obrigado pela resposta

Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Guimarães é Macron há pelo menos duas temporadas.

Os clubes pequenos são patrocinados em regime de Teamwear, normalmente é um intermediário que fornece os equipamentos.
Ou seja quem desenha os equipamentos é o intermediário certo?

@radamel Não sei quanto à primeira pergunta, mas diria que o clube tem de aprovar o desenho feito pela marca... mas diria que a marca deve ter parâmetros que tem de respeitar, e a partir daí deve gozar de bastante liberdade
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ou seja quem desenha os equipamentos é o intermediário certo?
Os modelos são desenhados pelas marcas como é óbvio mas são genéricos (lisos, listas verticais, horizontais, xadrez) é só chegar ao catálogo e encomendar.

 
  • Like
Reações: Moreira