New Balance - Main sponsor do FC Porto

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,206
Sim. Resta saber se a Nike veste o sporting ou o sporting é que veste Nike..
Devem receber equipamentos de catálogo, à imagem de Académica e Marítimo.
Se a Nike opta por dar um contrato (1M€ por época que seja) a um clube ridículo que tem uma péssima imagem e um ranking vergonhoso na europa para quem se diz grande, cada vez percebo menos disto.
Mas preparem-se para as capas rascord, que o dr. (de algibeira) coragem é bem capaz de aldrabar os valores só para sair por cima. :LOL:
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Epá também não me parece que tenhamos trocado a Nike pela NB para passar a receber metade...
A nike é que decidiu não renovar... mas sempre ouvi falar em valores em torno dos 4M.... e caramba... merecemos mais que qq equipa. Em Portugal muito pouco pessoal usava NB. Hoje em dia, pelo menos no Porto, são poucos os que não usam NB.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Devem receber equipamentos de catálogo, à imagem de Académica e Marítimo.
Se a Nike opta por dar um contrato (1M€ por época que seja) a um clube ridículo que tem uma péssima imagem e um ranking vergonhoso na europa para quem se diz grande, cada vez percebo menos disto.
Mas preparem-se para as capas rascord, que o dr. (de algibeira) coragem é bem capaz de aldrabar os valores só para sair por cima.
A Nike patrocina o CR7.

O CR7 patrocina o Sporting através do naming da Academia de Alcochete.

A Nike patrocina o Sporting.

É só ligar as pontas.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,360
672
Rio Ave pelo menos compra Nike ao representante da mesma em Portugal , sempre com as linhas dos modelos anteriores ! neste caso é sempre com a linha do ano passado , sejam kispos , material de treino etc etc , o contrato do Marítimo não sei , mas pelo menos sei que foi por questões logisticas que o Santa Clara este ano é Kelme e tambem deixou a Nike ...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Rio Ave pelo menos compra Nike ao representante da mesma em Portugal , sempre com as linhas dos modelos anteriores ! neste caso é sempre com a linha do ano passado , sejam kispos , material de treino etc etc , o contrato do Marítimo não sei , mas pelo menos sei que foi por questões logisticas que o Santa Clara este ano é Kelme e tambem deixou a Nike ...
Neste momento, em Portugal, a Nike só patrocina a FPF, o resto é tudo "teamwear".
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,206
Se algum dia formos patrocinados pela Macron, para mim batemos no fundo.

Aquela merda parecem aquelas camisolas contrafeitas que vemos nas barraquinhas de turismo. O logo é foleiro, o design é piroso, os materiais parecem de fraca qualidade... percebo os lagartos, é preferível ser uma marca secundária da Nike do que ser pago pela Macron.

Macron patrocina meio mundo, mas equipas sem grande pedigree, devem ter as fábricas espalhadas pela Ásia em que se fabricam as camisolas em troca de um prato de arroz.
Enquanto a NB é mais ponderada e parece escolher as equipas cirurgicamente.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,360
672
Se algum dia formos patrocinados pela Macron, para mim batemos no fundo.

Aquela merda parecem aquelas camisolas contrafeitas que vemos nas barraquinhas de turismo. O logo é foleiro, o design é piroso, os materiais parecem de fraca qualidade... percebo os lagartos, é preferível ser uma marca secundária da Nike do que ser pago pela Macron.

Macron patrocina meio mundo, mas equipas sem grande pedigree, devem ter as fábricas espalhadas pela Ásia em que se fabricam as camisolas em troca de um prato de arroz.
Enquanto a NB é mais ponderada e parece escolher as equipas cirurgicamente.
O mercado está a mudar ... já vemos a hummel em sitios impossiveis no passado e até a joma está a conseguir afirmar-se na Europa ...É estranho , mas é a força do dinheiro ---
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,206

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,332
45,727
Conquistas
5
Quem comprou na loja online hoje, camisolas das épocas passadas a 20€!!!!!

É pro menino e prá menina.

Quentes e boas!!!!

Eu comprei duas.
Eia bem, queria uma de 2017/18 em S mas está esgotada!! Fdx...

EDIT: acabei por comprar uma alternativa de 17/18. Grandes promos...
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eia bem, queria uma de 2017/18 em S mas está esgotada!! Fdx...

EDIT: acabei por comprar uma alternativa de 17/18. Grandes promos...
Logo pela manha havia mais escolha.

Alem das duas para mim ainda comprei um equipamento para o puto e para o afilhado.

20 euros!!! Os SD vendem falsificadas a 30.