New Balance - Main sponsor do FC Porto

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
20€???

A mim aparecem-me a 40€.

Até fui lá ver a pensar que tinham baixado. :(
escrevi mal, as da época passada estão a 40€, as das anteriores é que estão a 20€.

Escolhe a promo cyber days.

Eu comprei a principal do ano do NES e a terceira (toda azul claro) do ano do SC, com mangas compridas!!
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Fiz os passos todos, incluíndo inserir os dados de pagamento, cliquei em confirmar e recebi a informação que a encomenda estava confirmada.

Fui ver o perfil na loja e o e-mail e afinal não aconteceu nada.

Parece-me que o tamanho que queria ficou indisponível entretanto. Digo eu que há formas mais claras de transmitirem essa informação do que mostrarem "Compra finalizada com sucesso" 🤦‍♂️
 
  • Like
Reações: fcporto1978

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fiz os passos todos, incluíndo inserir os dados de pagamento, cliquei em confirmar e recebi a informação que a encomenda estava confirmada.

Fui ver o perfil na loja e o e-mail e afinal não aconteceu nada.

Parece-me que o tamanho que queria ficou indisponível entretanto. Digo eu que há formas mais claras de transmitirem essa informação do que mostrarem "Compra finalizada com sucesso" 🤦‍♂️
Uma vez lixei-me assim a comprar uma a 15€ na sports direct.

Por acaso não recebi email nenhum, apenas o comprovativo de pagamento do paypall, fdx, espero que não tenha falhado nada.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A principal de 18/19 já vem para este lado.

A preta do ano do nes chegou a estar disponível? Gostava de a comprar mas desse ano só está a amarela disponível.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Fogo só agora é que vi que havia promoções .. a camisola azul com aquele padrão dos 125 anos a 20 euros era um mimo .. já esgotou

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Czarli9

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,884
46,822
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estas promos cyberdays costumam acontecer regularmente ou é a primeira vez, alguém sabe?
A estes preços vale bem a pena começar uma coleção.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Estas promos cyberdays costumam acontecer regularmente ou é a primeira vez, alguém sabe?
A estes preços vale bem a pena começar uma coleção.
É estar atento. Os saldos acontecem normalmente em Agosto ou após o Natal durante Janeiro.

Depois também há os saldos antes do Natal, a tal Black Friday que normalmente é mais associado a lojas físicas. Na segunda seguinte(ontem) tens a Cyber Monday, que é a Black Friday do comércio online.

Não sei se não fazem noutra altura mas deve ser isto.
 
  • Like
Reações: Dexter2020