New Balance - Main sponsor do FC Porto

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,187
2,043
Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?

Obrigado
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,715
8,393
Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?

Obrigado
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.

A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,187
2,043
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.

A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.
Tks. E onde é que se arranja isso online?
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.

A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.

Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?

Obrigado
Tenta aqui:

 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
A New Balance ainda vai a tempo de fazer um equipamento com uma lista negra a atravessar as riscas azuis e brancas?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,715
8,393

É oficial.

Espero que nós prolonguemos o vínculo com a NB, estou muito satisfeito com os produtos. Bem mais do que a nossa ligação com a Nike, que na verdade em 14 épocas nunca nos fez um equipamento à Porto.
 
4 Maio 2018
2,190
2,252
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

É oficial.

Espero que nós prolonguemos o vínculo com a NB, estou muito satisfeito com os produtos. Bem mais do que a nossa ligação com a Nike, que na verdade em 14 épocas nunca nos fez um equipamento à Porto.
Nós temos contrato até 2024.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,519
105,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já preferia mudar, gostava de experimentar uma Puma, Hummel, Under Armour ou até mesmo voltar a uma Adidas ou Kappa.
Fosga-se Hummel. Hiperbasicos e os produtos são de qualidade muito mediana.
A Adidas enquanto for o boifica nunca voltará. E precisava de mudar muito. Só faz coisas básicas ou horrores como vimos da Juventus
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fosga-se Hummel. Hiperbasicos e os produtos são de qualidade muito mediana.
A Adidas enquanto for o boifica nunca voltará. E precisava de mudar muito. Só faz coisas básicas ou horrores como vimos da Juventus
Eu não teria tanta certeza, também diziam o mesmo em relação à Nike, que patrocinava a FPF e o Ronaldo e pelos vistos para o ano também vão vestir o Sporting.