New Balance - Main sponsor do FC Porto

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Espero que continuemos com a NB. Equipamentos excelentes, produtos fantásticos e somos tratados como merecemos.

Se não der, por mim voltava à Nike, uma vez que também gostava bastante dos equipamentos.
Temos contrato até 2024, essa questão seguramente ainda não está em cima da mesa.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Eu acho que a estética dos equipamentos de futebol já foi prioridade. Agora não tem de ser bonito ao olhar. É como as passagens de modelos... eu não compraria nenhuma daquelas roupas, mas são conceitos e ideias e arte... ok

Relativamente a coisas que se possam usar, a NB também tem múltiplos artigos quotidianos... agora... a mim custa me mais dar 50 euros por algo da NB para gastar no dia a dia, do que da Adidas... e acho a Adidas mais estético com aquelas três riscas
A nível de qualidade em calçado casual, a NB dá "quinjee a jjerro" à Adidas... tive umas adidas, e em 1 mês tinham os reforços do calcanhar todos quebrados... e até as sapatilhas da Pull and Bear Xdye faziam-me suar menos. Casuais da NB, tenho umas 574 já há 5-6 anos e umas 373 há uns 2 anos, e continuam impecáveis e confortáveis.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nível de qualidade em calçado casual, a NB dá "quinjee a jjerro" à Adidas... tive umas adidas, e em 1 mês tinham os reforços do calcanhar todos quebrados... e até as sapatilhas da Pull and Bear Xdye faziam-me suar menos. Casuais da NB, tenho umas 574 já há 5-6 anos e umas 373 há uns 2 anos, e continuam impecáveis e confortáveis.
Mítico.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Vinha

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
359
522
34
Sta. M. Da Feira
A ligação FCPorto / NB é inegavelmente apertada. Tornamos a NB uma marca de referência num país sem cultura nessa marca. Temos produtos personalizados que nunca teríamos com uma Nike ou Adidas (vide as novas sapatilhas alusivas ao FC Porto, com as cores do equipamento e emblema do clube). Em termos qualitativos, até agora só podia comparar NB com as outras através das sapatilhas (e grosso modo batem a concorrência). Mas entretanto recebi uma camisola do NGC (56€ em promoção) e em comparação com as que tenho da Nike (equipamento celebração do 120 anos, super desconfortável, gola horrível a parecer lixa) + (FC Barcelona 12/13, confortável qb) posso dizer que a NB tem um conforto incrível, leve, tecido macio, maleável, muito boa mesmo, fiquei surpreendido, só fico de pé atrás com a durabilidade dos estampados principalmente das mangas.
Dito isto, enquanto for financeiramente benéfico por favor mantenham a NB, somos únicos em Portugal e somos os únicos na marca que vestimos.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Lavagem normal, as da Nike que tenho também duram.
Tens de lavar à mão...

Eu tenho uma camisola de outro clube europeu comprada numa barraquinha perto do estádio, uns 15€ na altura, e ainda está impecável.

Já as da Nike tenho uma do J MOUINHO 8 e outra do ULK 12.

E a da New Balance também está boa mas não tem estampado.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,763
11,726
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nem vou responder de tão ridículo que és mas também não te censuro, deves ter nascido nos anos 2000.
Ridículo porque tenbo uma opinião diferente da tua? Acho que estás no lugar errado. Un Fórum é um local, por natureza, onde adeptos de um mesmo clube debatem temas de interesse comum.

É lidar, amigo. Faz parte.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ridículo porque tenbo uma opinião diferente da tua? Acho que estás no lugar errado. Un Fórum é um local, por natureza, onde adeptos de um mesmo clube debatem temas de interesse comum.

É lidar, amigo. Faz parte.
Opinião? Lê bem o que escreveste rapazito. Esse tipo de heresia merecia banimento.
 
  • Like
Reações: BlueBravery

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Lavagem normal, as da Nike que tenho também duram.
Como o colega te respondeu: à mão.
Ou se forem à máquina, vira a camisola do avesso, isso protege as estampagens, etc.

(podes também lavar na maquina dentro dos saquinhos para lingerie de senhora, a patroa deve saber o que são que foi a minha que me disse :LOL:)

Lavando à mão, recomendo sabão azul e branco, limpou-me muitas adidas de jogo que vinham por lavar de já há muitos anos e ficaram impecáveis.
 
  • Like
Reações: mifisarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Como o colega te respondeu: à mão.
Ou se forem à máquina, vira a camisola do avesso, isso protege as estampagens, etc.

(podes também lavar na maquina dentro dos saquinhos para lingerie de senhora, a patroa deve saber o que são que foi a minha que me disse )

Lavando à mão, recomendo sabão azul e branco, limpou-me muitas adidas de jogo que vinham por lavar de já há muitos anos e ficaram impecáveis.
Quando lavo na máquina costumo usar um saco próprio e nada tem acontecido à exceção das da NB, então aquela castanha do Porto Cacao, o patrocínio ficou todo melado!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Esta é a terceira, a primeira para a próxima época do Barça também vai ser muito "pouco ortodoxa"




O Sporting provavelmente vai receber equipamentos "template".
O Sporting vai ser patrocinado pela Nike, com cunha do Penaldo é certo, mas não vão receber equipamentos em regime de "teamwear" tipo Marítimo ou Rio Ave, isso é falso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sporting vai ser patrocinado pela Nike, com cunha do Penaldo é certo, mas não vão receber equipamentos em regime de "teamwear" tipo Marítimo ou Rio Ave, isso é falso.
Não foi isso que quis dizer sequer. Mas deverão levar com design partilhado.
Nos também não éramos nesse regime e levamos com muito equipamento partilhado com o Hertha