New Balance - Main sponsor do FC Porto

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
agora lembrei-me que já tivemos um patrocínio em azul claro, mas acho que por acidente. Em 95-96 o patrocínio da Revigrés era estampado com aquele material um bocado mais esponjoso que dava relevo, o que deve ter acontecido é que com as lavagens perdia cor muito mais depressa, e a meio da época tinhas jogadores com camisolas novas com o patrocínio com a cor das riscas, e outros com camisolas já lavadas algumas vezes com o azul claro ou quase branco:

Deixem mase essa equipa no Dragão

Até jogamos com um pijama se for preciso
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
agora lembrei-me que já tivemos um patrocínio em azul claro, mas acho que por acidente. Em 95-96 o patrocínio da Revigrés era estampado com aquele material um bocado mais esponjoso que dava relevo, o que deve ter acontecido é que com as lavagens perdia cor muito mais depressa, e a meio da época tinhas jogadores com camisolas novas com o patrocínio com a cor das riscas, e outros com camisolas já lavadas algumas vezes com o azul claro ou quase branco:


Confere:

latapy.jpg
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
agora lembrei-me que já tivemos um patrocínio em azul claro, mas acho que por acidente. Em 95-96 o patrocínio da Revigrés era estampado com aquele material um bocado mais esponjoso que dava relevo, o que deve ter acontecido é que com as lavagens perdia cor muito mais depressa, e a meio da época tinhas jogadores com camisolas novas com o patrocínio com a cor das riscas, e outros com camisolas já lavadas algumas vezes com o azul claro ou quase branco:

E não era por acidente.
Eram mesmo dois lotes diferentes fornecidos na altura pela Prosport que fabricava as camisolas adidas em Portugal.
E eram todos XL.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
E não era por acidente.
Eram mesmo dois lotes diferentes fornecidos na altura pela Prosport que fabricava as camisolas adidas em Portugal.
E eram todos XL.
Mesmo assim há ali uma 3 tons distintos, houve ali alguma coisa que correu bem mal.

Tudo usar XL era a moda da altura, por exemplo, o Dominguez em Inglaterra algumas fotos era difícil dizer se era manga curta ou comprida porque mesmo curta ficava-lhe já a ir para o pulso. Apesar de terem encolhido um bocado, a moda das camisolas ajustadas só apareceu com as míticas Kombat Skin da Kappa para a Italia no Euro 2000.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Mesmo assim há ali uma 3 tons distintos, houve ali alguma coisa que correu bem mal.

Tudo usar XL era a moda da altura, por exemplo, o Dominguez em Inglaterra algumas fotos era difícil dizer se era manga curta ou comprida porque mesmo curta ficava-lhe já a ir para o pulso. Apesar de terem encolhido um bocado, a moda das camisolas ajustadas só apareceu com as míticas Kombat Skin da Kappa para a Italia no Euro 2000.
Não precisas de dar o Dominguez como exemplo, tens um exemplo melhor no nosso clube:

images.jpg

E sim, é uma camisola de manga curta.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo assim há ali uma 3 tons distintos, houve ali alguma coisa que correu bem mal.

Tudo usar XL era a moda da altura, por exemplo, o Dominguez em Inglaterra algumas fotos era difícil dizer se era manga curta ou comprida porque mesmo curta ficava-lhe já a ir para o pulso. Apesar de terem encolhido um bocado, a moda das camisolas ajustadas só apareceu com as míticas Kombat Skin da Kappa para a Italia no Euro 2000.
Mas nem era uma questão dos 90's e a sua roupa larga que parecia que não tinha tamanhos definidos.
É que a Prosport só nos dava mesmo XL.
Antes disso éramos fornecidos pela Adidas internacional e os equipamentos vinham da Alemanha com vários tamanhos do XS ao XXL. Só com a Adidas portuguesa (Prosport era a empresa responsável pelo fabrico e distribuição) é que só levamos XL's e levávamos assim com lotes que tinham o Revigres em tons mais claros.
No fim dos 80's e inícios de 90's também havia a questão de termos na mesma equipa jogadores a jogar com símbolo cosido e publicidade cosida, numeros cosidos, e outros já a jogar com símbolo bordado e publicidade e números estampados em flock
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
890
379
Boa tarde, queria comprar o equipamento deste ano para o meu rapaz tem 5 anos, o azul e branco, mas nao encontro em nenhum lado, sabem algum site onde consiga comprar, o equipamento oficial, não quero imitações. Obrigado
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aqui já gostei muito mais da principal. Continuava a mudar a cor do logo da MEO e NB mas come-se. Está muito melhor do que a parvoíce que tivemos este ano em amarelo. E tradicionalmente sei que os números são a vermelho mas eu não desgosto de ver costas azuis com números brancos.

As alternativas também não estão más. Espero que os calções da camisola rosa sejam pretos.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12